19/11/2018

19/11/2018

Google pode estar a trabalhar num Pixel 3 Low cost



Um smartphone Pixel Low cost, há muito que é tema de assunto, mas a Google não se tem mostrada empenhada em apostar neste tipo de produto, preferindo lançar equipamentos para o mercado de gama alta.


Um blog Russo (Rozetked) publicou agora várias imagens de um smartphone que supostamente será o Pixel 3 Lite.

Em termos de design, o smartphone tem algumas parecenças com os novos Pixel 3 e Pixel 3XL. A ausência de um notch pode ser visto como um aspecto positivo, mas as margens do ecrã, já não serão tão bem recebidas, isto numa altura em que os ecrãs FullView são a grande aposta de todas as marcas.


O ecrã de 5,6" terá uma resolução de 2220x1080 Pixels e o processador fica a cargo da Qualcomm, com o Snapdragon 670, uma cpu que não tem sido opção frequente para o segmento mobile, com o mercado Asiático a receber a maioria dos modelos com este processador. 

A RAM ficar-se-à pelos 4GB e deverá ter apenas 32GB, algo que se pode considerar normal para um equipamento low cost. Já o facto de não apresentar um slot para cartões microSD, poderá ser visto como um aspecto menos positivo, face ao reduzido espaço do armazenamento.

O facto de ter apenas uma câmara de 12MP na traseira, não será necessariamente um factor de preocupação, pois a Google tem apresentado resultados bastante positivos na área da fotografia. Os 8 MP na câmara frontal, estão dentro do normal para este segmento de mercado, assim como a bateria de 2915mAh.

A grande incógnita está no preço de venda e quais os mercados que irão comercializar este Pixel low cost. Será que é desta que chegam a Portugal?

 Fonte: Rozetked

0 comments:

Enviar um comentário