09/11/2018

09/11/2018

Neffos C9 e C9A da TP-Link chegam com ecrã Full View


Os Neffos C9 e Neffos C9A da TP-Link já estão disponíveis no nosso mercado. Apresentam-se com uma câmara Softlight e um ecrã Full-View para oferecer uma excelente visualização e experiência de jogos, juntamente com todos os recursos necessários para o dia a dia.

Imagens perfeitas em todos os momentos
 
Com as avançadas câmaras frontal e traseira dos Neffos C9 e C9A, tirar fotografias e selfies de elevada qualidade e em qualquer lugar nunca foi tão fácil. O Neffos C9 possui uma câmara frontal Softlight de 8 megapixéis que captura o rosto do utilizador da melhor maneira possível, enquanto o Neffos C9A vem equipado com uma câmara Softlight de 5 megapixéis para fotografias de qualidade à noite ou em ambientes pouco iluminados.
 
As lentes por trás das câmaras contam com um ângulo de visão de 84 graus, oferecendo a melhor opção para capturar o mundo ao seu redor. Ambos os smartphones contêm a função de “Modo Beleza” de 10 níveis em tempo real para ocultar as imperfeições e destacar todas as características naturais do utilizador.
 
Com a focagem automática e deteção de fase da câmara traseira de 13 megapixéis, os Neffos C9 e C9A capturam fotografias nítidas e detalhadas tanto de dia como de noite, sem sacrificar a qualidade da imagem. Para uma reprodução de cor ainda mais precisa, a câmara conta com um filtro de vidro azul que corta a luz infravermelha.
 
Experiências imersivas em Full View
 
Os Neffos C9 e C9A têm como objetivo definir o padrão para experiências de visualização e jogos com os ecrãs Full View da Neffos, que vão além de molduras ultrafinas, em formato 18: 9 e resoluções HD+.  O Neffos C9 conta com um ecrã de 5,99” e o C9A de 5,45”.
 
Ambos fabricados com tecnologia in-cell e projetados para fornecer uma imagem mais clara e vibrante, destacando-se ainda uma relação de contraste de 1.000:1 e 400nits de brilho, que deve ser suficiente para garantir o conforto enquanto o utilizador assiste a vídeos ao ar livre ou em ambientes interiores sem ter que se preocupar com a iluminação.
 
Desbloqueio conveniente e seguro
 

Construídos com o propósito de serem práticos e convenientes, os Neffos C9 e C9A incorporam leitores de impressão digital resistentes à água e óleo, bem como o desbloqueio facial através da câmara frontal. Com base na mais recente tecnologia de inteligência artificial, as câmaras digitalizam mais de 100 detalhes faciais diferentes para uma maneira rápida e fácil de desbloquear os dispositivos.
 
O Android 8.1 Oreo atualizado e otimizado foi pré-instalado no C9 e C9A. A versão mais recente do sistema operativo apresenta vários recursos novos, incluindo os mais recentes patches de segurança para manter os dispositivos seguros.
 
Eficiente e duradouro
 

Para garantir o uso ininterrupto, a Neffos equipou o C9 e o C9A com baterias de alta capacidade que, combinadas com eficientes processadores quad-core de 64 bits, devem resultar numa maior vida útil da bateria sem comprometer a velocidade. As baterias são projetadas para fornecer várias horas de uso constante e devem reter até 80% das suas capacidades originais mesmo após 500 ciclos de carga completos.
 
Os Neffos C9 e C9A já estão disponíveis no mercado português com os PVP recomendados de, respetivamente, 159€ e 139€.

0 comments:

Enviar um comentário