15/11/2018

15/11/2018

Wiko reforça aposta nos smartphones com ecrã FullView

 
A Coleção View2 da Wiko aposta numa das mais recentes tendências, os smartphones com Ecrã Total num formato 19:9. Queres saber as maiores vantagens deste tipo de ecrã?

Wiko, empresa europeia de smartphones, apresentou no final de setembro os mais recentes membros da Coleção View2: View2 Plus e View2 Go. Com o objetivo de colocar a tecnologia disponível a todos, a Wiko desenhou esta nova coleção de forma a oferecer um generoso Ecrã Total 19:9 por um custo inferior a 200€.

Apreciados por muitos, a verdade é que os ecrãs totais trazem algumas vantagens que não podem ser discutidas, e a Wiko mostra-te quais.

Mais conteúdo, mais diversão!

Com um ecrã maior, o consumo de qualquer tipo de conteúdo é automaticamente mais imersivo! Se quiseres ler, consegues aumentar o tamanho de letra sem perder a maior parte do conteúdo e existe mais espaço para poderes visualizar corretamente tanto texto como imagens. Para quem passa o tempo nas redes sociais, aquela necessidade emergente de scroll terminou: com um smartphone com Ecrã Total podes ver todas as novidades do teu Facebook ou Instagram sem teres de estar constantemente a deslizar com o dedo.

Para quem quer ver um filme ou jogar, nunca é demais ter um bom ecrã, espaçoso e com uma excelente resolução!

Mais produtividade!

Por todos os pontos acima descritos, o smartphone oferece automaticamente mais produtividade com um Ecrã Total. Oferece mais espaço para texto e imagem, as publicações ocupam melhor o espaço e é possível ver muitos mais conteúdos de uma só vez no ecrã; é possível ler textos maiores, ou receitas, sem a necessidade de fazer scroll e é possível ter uma melhor perspetiva do conteúdo mesmo enquanto se está a utilizar o teclado.

Representa, também, mais espaço para escrever, desenhar, ilustrar e colorir, o que é bastante benéfico para todos os artistas que utilizam o smartphone para trabalhar!

Melhor utilização e modo de multitarefas!

Um smartphone com um Ecrã Total é por muitos considerado mais confortável de utilizar do que outros, sendo simples de segurar apenas com uma mão. Uma vez que a parte frontal do smartphone é maioritariamente ecrã, este oferece a sensação de ser maior e mais comprido, quando na realidade permanece compacto e confortável de utilizar.

Para quem já tentou utilizar o modo de multitarefas, sabe que num smartphone com um pequeno ecrã não é de todo satisfatório. Um Ecrã Total permite ver os conteúdos com maior qualidade, não negligenciando nenhuma das aplicações escolhidas para partilhar o ecrã.

A verdade é que o tipo de ecrã, e mesmo de smartphone, depende sempre do gosto pessoal e hábitos de utilização do consumidor, no entanto as vantagens que um Ecrã Total oferece são inegáveis. Já ficaste convencido?

0 comments:

Enviar um comentário