29/11/2018

29/11/2018

Wiko sugere View2 Go como a prenda de natal ideal


A Wiko tem várias propostas para a gama média e de entrada, com smartphones que apresentam um desgin interessante e um preço competitivo. O View2 Go é disso exemplo, sendo uma das sugestões para o próximo Natal.


 
A Wiko revela a melhor aposta deste Natal! O smartphone de ecrã total superpanorâmico e inesgotável View2 Go é a aposta da Wiko para que este ano consigas a melhor experiência tecnológica. Com velocidade 4G e equipado com a tecnologia de Desbloqueio Facial, de forma a oferecer um acesso rápido e cómodo, o View2 Go conta também com criatividade IA (Inteligência Artificial) para fotografias mais realistas. É sem dúvida o companheiro perfeito para este Natal e o novo ano que se aproxima!

Diversão garantida com o ecrã total ultrapanorâmico e bateria duradoura do View2 Go 

Com um ecrã total de 5.93” num formato 19:9, o View2 Go oferece uma excelente imersão multimédia, melhora a leitura e torna a navegação mais cómoda. Graças à sua bateria de 4000 mAh Li-Po não vais ficar com nenhuma conversa a meio: dura até 33h de conversação! Estás preparado para divulgar todas as novidades natalícias?

processador de oito núcles e o sistema operativo Android OreoTM, oferecem um excelente desempenho, e a função de Desloqueio Facial garante que nunca terás de perder tempo para aceder e poder utilizar o teu novo smartphone! Além disso, com a funcionalidade de Dual SIM podes utilizar dois cartões distintos no terminal.

câmara traseira de 12MP e frontal de 5MP oferecem-te as melhores e mais natalícias fotografias graças aos AR Filters que animam as imagens com máscaras divertidas, e ao FaceBeauty. No que diz respeito aos vídeos, o View2 Go conta com estabilização de vídeo FHD e o modo Time Lapse. A diversão após a ceia está garantida!

O View2 Go está disponível em Portugal nas cores AntraciteTurquesa e Cherry Red com um design bastante atrativo com um efeito de espelho. A versão de 32GB ROM e 3GB RAM tem um preço recomendado de 169€, e a versão de 16GB ROM e 2GB RAMtem um custo de 149€.

0 comments:

Enviar um comentário