24/12/2018

24/12/2018

Prenda de Natal antecipada para quem tem um Xiaomi Mi A1: Android 9 Pie já está disponível em Portugal


Tal como no ano passado a Xiaomi esperou até ao final do ano para actualizar o Mi A1 para o Android 8, este ano volta a fazer o mesmo para o muito desejado Android 9 Pie.


Há cerca de duas semanas demos a boa notícia de que a actualização para o Android 9 Pie já estava a chegar ao Mi A1, mas nessa altura a actualização estava a ser distribuída apenas na região asiática. Agora, podemos finalmente dizer que está a chegar aos Mi A1 Portugueses, numa excelente prenda de Natal para quem ainda mantiver este que foi o primeiro smartphone Android One da Xiaomi.


Esta é a captura de ecrã de um Xiaomi Mi A1 comprado em Portugal, e que neste altura já tem acesso às novidades do Android 9 Pie, incluindo optimização da bateria e brilho de ecrã adaptativo, novo sistema de navegação por gestos, recomendação de apps e acções, e até a activação do rádio FM, que neste modelo se encontrava desactivado.

Para quem tiver apostado neste modelo (que para ser perfeito só precisava de uma melhor câmara), é uma excelente prenda que é equivalente a ficar com um smartphone novo, sem ter que pagar um cêntimo por isso. :)

0 comments:

Enviar um comentário