31/01/2019

31/01/2019

Pocophone F1 entre Google Pixel e iPhone 8 no DxOMark


A equipa do DxOMark já testou o Pocophone F1, comprovando as excelentes prestações que este topo-de-gama a preço de saldo tem obtido. Com uma pontuação de 91 pontos, fica posicionado entre o Google Pixel original e o iPhone 8.


Estando disponível por cerca de 305 euros (6GB+128GB) na Amazon Espanha, ou por 265 euros (6GB+64GB) nas lojas chinesas, o Pocophone F1 é um smartphone imbatível na relação qualidade/preço, sendo um verdadeiro topo de gama cuja concorrência possível começa por ter preços que são o dobro do seu.

Mas, como é costume, quando se tratam de modelos a preços reduzidos, já sabemos que há coisas que tiveram que ser "cortadas" e, normalmente, as câmaras são um dos componentes que mais sofre com estes cortes. Felizmente, embora não se aproxime dos topos de gama que custam entre três a quatro vezes mais, o Pocophone F1 safa-se razoavelmente bem, tendo obtido uma pontuação de 91 pontos no DxOMark.



Não sendo perfeito, é suficiente para superar modelos como o Google Pixel original, HTC U11 e ZenFone 5 e Mi Note 3 (todos com 90 pontos), e ficar apenas a um ponto do iPhone 8 (com 92 pontos). Valor que, tendo em consideração o seu preço, servirá para confirmar o seu estatuto de campeão na gama de preços em que se insere.

0 comments:

Enviar um comentário