08/02/2019

08/02/2019

Galaxy S10 vem acompanhado por earphones com carregamento wireless


Faltam poucas semanas para conhecermos oficialmente o Galaxy S10, mas para além de mais alguns detalhes sobre os novos topo de gama da Samsung, descobrimos também que a Samsung os irá fazer acompanhar por uns novos earphones wireless, que poderão ser recarregados sem fios através do próprio smartphone.


Quando a Huawei revelou que o seu Mate 20 Pro podia actuar como carregador sem fios, depressa se imaginou que uma das possibilidades mais interessantes seria o recarregamento de earphones bluetooth. É precisamente isso que a Samsung também irá fazer com os seus Galaxy S10 e os novos earphones bluetooth.


Bastará deixar a caixa dos earphones pousada sobre o Galaxy S10, para que seja feito o seu recarregamento, sem necessidade de andar com carregadores ou cabos extra atrás.


Entretanto, para além de todas as coisas que já estão praticamente garantidas sobre os S10, surge a informação de que irão utilizar novos ecrãs Super AMOLED com suporte para cor de 10-bit, o sensor integrado no ecrã deverá ser mais rápido que os que estão a ser utilizados nos modelos no mercado, e que deixaremos de ter suporte para detecção da pressão de toque no ecrã na zona do "home button".

Quanto à câmara frontal (a que ficará no furo no ecrã), os rumores apontam para que seja uma câmara de 10MP com estabilização óptica e capaz de gravar vídeo 4K (estaremos a caminhar para no sentido das video-chamadas em Ultra HD?) A parte da captura de vídeo em super slow motion também foi melhorada, podendo agora captar até 0.8s em vez dos anteriores 0.4s - o que será uma preciosa ajuda para garantir que se apanhou o momento que se queria.

0 comments:

Enviar um comentário