22/02/2019

22/02/2019

OnePlus 7 pode ter um com ecrã total sem notch


Alegadas imagens do próximo OnePlus 7 parecem indicar que para esta nova geração a OnePlus terá abdicado do notch em favor de um ecrã completo.


No OnePlus 6T, tínhamos um notch diminuto em "gota" que não se poderia considerar demasiado intrusivo, ainda assim, parece que a OnePlus se irá livrar dele e apostar num ecrã total livre de qualquer recorte para o OnePlus 7.



A confirmar-se a veracidade destas imagens, significará que a OnePlus poderá ter optado por recorrer a um sistema de câmara frontal "pop-up", o que também está longe de ser uma opção consensual - especialmente para aqueles que já se tiverem habituado a usar o desbloqueio por reconhecimento facial, e que nesse caso passará a obrigar a acção extra de "ejectar" a câmara e depois voltar a retraí-la. (Se bem que, podemos sonhar que a OnePlus queira surpreender o mercado e adicione uma câmara frontal invisível sob o ecrã! :)

É de imaginar que no MWC em Barcelona possam surgir mais algumas pistas sobre as intenções da OnePlus, e será inevitável que ao longo dos próximos meses comece a aumentar a frequência dos leaks referentes ao próximo topo de gama da marca.

Por: Carlos Martins

0 comments:

Enviar um comentário