12/02/2019

12/02/2019

Power Pack “PD-12S” da Hama garante uma autonomia extendida


O Power Pack “PD-12S” da Hama pretende ser uma opção de carregamento, para quem não quer correr o risco de ficar sem bateria. Como grande argumento de venda, este powerbank assegura um carregamento rápido da bateria, ideal para os momentos em que mais necessitamos de utilizar o smartphone e estamos com quase 0% de carga.

Hama apresenta o power pack “PD-12S”, uma solução de carregamento polivalente e universal que assegura um boost de bateria em movimento em qualquer ocasião.

Não basta ter bateria de reserva. Importa muitas vezes conseguir carregar um dispositivo o mais possível num curto período de tempo. É por isso que a Hama integrou no “PD-12S” a tecnologia Power Delivery, que garante um carregamento até cinco vezes mais rápido que outras tecnologias de carregamento convencionais.

Este power pack oferece uma capacidade de 12000 mAh e células de bateria de alta qualidade. Ele inclui uma tomada USB-C para carregamento e descargas de corrente com Power Delivery até 3 A, e uma tomada USB-A para correntes de carregamento com tecnologia Qualcomm ® Quick Carge™ 3.0 até 3 A.

A polivalência do “PD-12S” encontra-se na sua capacidade de identificar o equipamento conectado automaticamente para uma operação de carregamento otimizada. Na prática, isto permite que o processo de carregamento aconteça sempre da forma mais rápida possível para os momentos em que não há tempo a perder.

Uma qualidade de construção superior, com caixa em alumínio, significa maior robustez para uma utilização continuada e sem falhas. E a juntar ao seu desempenho e elevada capacidade, o power pack “PD-12S” da Hama inclui proteção contra sobrecarga, excesso de descarga e curto-circuito.


0 comments:

Enviar um comentário