09/02/2019

09/02/2019

Spigen revela design final do Huawei P30


Os fabricantes de acessórios têm sido uma fonte bastante frequente dos designs finais de smartphones e volta a ser o caso relativamente à Spiegen e futuro P30 da Huawei.


A Spiegen revelou capas de protecção para a próxima família P30 da Huawei - incluindo o P30 Pro - e temos boas notícias. Cai por terra o estranho arranjo das quatro câmaras que andava a circular, e em seu lugar surge um arranjo bastante melhor conseguido, onde as quatro câmaras ficam alinhadas num mesmo módulo, e onde apenas o flash e outro sensor (ou emissor?) ficam posicionados ao lado.


É bom ver que prevaleceu uma noção de sentido estético do bloco de câmaras (o arranjo de 2+1 do anterior P20 Pro, embora tendo mostrado o seu valor, não era propriamente o mais bonito de se ver). Mas mais importante que ter ficado "bonito", será ver o que a Huawei terá conseguido fazer com estas quatro câmaras.

No mínimo, impõe-se que o P30 Pro consiga superar os resultados obtidos pelo P20 Pro, que neste momento se encontra empatado com o mais recente Mate 20 Pro no topo da tabela do DxOMark... e a questão será saber se o conseguirá fazer por "muito" ou por "pouco".

0 comments:

Enviar um comentário