15/02/2019

15/02/2019

Xiaomi Mi 9 será revelado a 20 de Fevereiro - a par do Galaxy S10


O Mi 9 já seria um modelo capaz de atrair a atenção, mas a Xiaomi quis subir a parada, e marcou a data de apresentação para o mesmo dia do Galaxy S10 da Samsung.


Depois de todos os rumores, temos agora uma data de apresentação oficial para o próximo Xiaomi Mi 9, que virá com sistema de câmara tripla na traseira, e um reduzido notch em "gota" na parte frontal. Este notch reduzido faz duvidar da presença de um sistema de reconhecimento facial 3D, a não ser que a Xiaomi tenha recorrido a uma câmara Time of Flight.

A ausência de um sensor de impressões digitais na traseira também pode ser visto como confirmação da presença de um sensor no ecrã, e na parte lateral a Xiaomi optou por copiar a Samsung e adicionar um botão de acesso à sua assistente digital XiaoAI (esperemos que permita configurar a utilização do Google Assistant no ocidente, ou até a Alexa). Quanto às câmaras traseiras, os rumores referem que poderão ser de 48MP+16MP+13MP... mas depois faltará ver que tipo de processamento a Xiaomi irá fazer com isso (ou se optará pela solução mais simples e utilizá-las de forma independente).

Falta menos de uma semana para ficarmos a saber tudo sobre este Mi 9 (e o Galaxy S10)... e pelo menos num aspecto é de esperar que a vantagem fique a cargo do smartphone chinês face ao sul-coreano: no preço!

0 comments:

Enviar um comentário