31/03/2019

31/03/2019

Huawei reforça aposta na fotografia, com a quad câmara do Huawei P30 Pro


A primeira câmara Leica Quad num smartphone, promete captar as melhores fotografias de dia e de noite, ao que se junta um mega zoom até 50x (digital) e uma câmara frontal de 32MP.



A Huawei voltou a surpreender com os novos Huawei P30 e Huawei P30 Pro que reinventam completamente as regras da fotografia com uma câmara que oferece uma experiência fotográfica incomparável num smartphone.

O primeiro sistema Leica Quad Camera do mundo combina novos sensores, configurações de lente, processador de sinal de imagem (ISP), NPU e algoritmos de processamento de imagem personalizados. Em conjunto disponibilizam num smartphone os recursos mais sofisticados das câmaras profissionais. Descubra com a Huawei o que pode fazer com a nova câmara dos smartphones da serie P30.

·         A câmara principal de 40 MP com um sensor SuperSpectrum da Huawei permite que a luz seja captada em fotografias e conteúdos de vídeo quando está escuro.
·         A lente ultra ângulo de 20MP permite capturar a imagem dos prédios mais altos para vistas arrebatadoras.
·         A lente SuperZoom 5X de 8 MP garante a captura de detalhes como nunca antes vistos.
·         A câmara Huawei Time of Flight (ToF) foi projetada para medir o campo de profundidade, permitindo efeitos Bokeh de vários níveis e produzindo retratos com fundos desfocados e objetos nítidos em primeiro plano.
·         A câmara frontal de 32MP permite tirar a selfie perfeita.
·         Com a Super Sensing Leica Quad Camera é possível captar mais luz no escuro. Assim que a luz diminuir, a fotografia continuará  a ser brilhante. O modo Super Night incorpora uma tecnologia inovadora que permite capturar imagens anteriormente escuras e, pela primeira vez, vídeos, com uma incrível clareza.
·         Com o SuperZoom Lens é possível ficar mais perto das coisas que ama. Com um zoom óptico de 5x, zoom híbrido de 10x e zoom digital de 50x, nunca mais terá de abrir caminho para os festivais e eventos ao vivo novamente para obter a fotografia ou o vídeo perfeito – pense nisto como tendo a conveniência de um mini telescópio na palma da mão.



0 comments:

Enviar um comentário