06/04/2019

06/04/2019

Samsung demonstra capacidade de estabilização vídeo do Galaxy S10


A Samsung não quer que as melhorias feitas nas câmaras do Galaxy S10 passem despercebidas face à chegada do Huawei P30 Pro e por isso mostra-as em acção.


Para além de elogiar a nova câmara com objectiva ultra-wide (que é realmente um dos pontos mais impressionantes do S10), a Samsung refere que o novo modo de estabilização de imagem Super Steady é muito superior ao do anterior S9 - embora recomende que seja utilizado apenas em cenas com muito movimento e bem iluminadas, e que se continue a utilizar o modo normal para cenas com menos movimento ou pior iluminação.

Uma coisa é certa, embora o S10 possa ter ficado atrás do P30 Pro no DxOMark, continua a estar num nível de excelência, que seguramente não irá desapontar nenhum utilizador que opte por adquirir o novo topo de gama da Samsung. E é bem provável que as coisas possam melhorar ainda mais ao longo dos próximos meses, se a Samsung dedicar alguns recursos de forma a aproveitar os múltiplos sensores e os combinar para melhorar a qualidade das fotos (e até do vídeo, se for possível fazer esse processamento em tempo real).


0 comments:

Enviar um comentário