04/05/2019

04/05/2019

Asus Zenfone 6 dispensa margens e notch



A Asus não vai facilitar a vida ao OnePlus 7 e aposta na apresentação do seu novo ZenFone 6 a 16 de Maio, sendo um modelo que dispensa as margens e o notch.

O ZenFone 5Z foi uma excelente surpresa, com o qual a Asus demonstrou que mesmo as marcas conhecidas podiam fazer chegar ao mercado modelos topo de gama a preços bastante competitivos; e agora espera-se que possa continuar essa mesma táctica com o novo Zenfone 6, que será revelado num evento em Espanha a 16 de Maio - apenas dois dias após a apresentação dos OnePlus 7 e 7 Pro.

Embrace the extraordinary revolution. #ZenFone6 #DefyOrdinary
Learn more: https://t.co/y3fiATPH71 pic.twitter.com/PeLNUeL20N
— ASUS (@ASUS) May 2, 2019


Para este modelo a Asus segue a tendência da redução das margens (o 5Z ainda tinha uma margem mais volumosa na parte inferior) e dispensa o notch. Falta no entanto saber qual será a técnica utilizada para exibir a câmara frontal: se um pequeno módulo popup, ou uma secção deslizante de maiores dimensões, ou outra qualquer surpresa.

Quanto ao resto, espera-se que este smartphone venha com um Snapdragon 855, 6GB de RAM, 128GB, ecrã FHD+, câmara dupla traseira (com câmara principal de 48MP), dual SIM e carregamento rápido de 18W. Seria simpático se a Asus incluísse carregamento wireless, mas mais importante ainda será saber a que preço é que estes ZenFone 6 irão chegar até nós. Se a Asus conseguir manter o preço base do modelo 6Z nos 499 euros, terá seguramente um novo campeão de vendas nas mãos.

0 comments:

Publicar um comentário