25/06/2019

25/06/2019

Bose lança “Pink edition” dos QuietComfort 35 II Wireless



Os headphones Bose QC35 II podem já não usufruir da posição dominante que o primeiro modelo conseguiu obter, mas continuam a ser um produto de eleição, que ganha agora uma nova cor, que poderá ser do agrado do sector feminino.


A ABC, Lda., distribuidora exclusiva da Bose em Portugal, anunciou a disponibilidade de uma edição limitada dos premiados auscultadores sem fios de cancelamento ativo de ruído QuietComfort II com acabamento em rosa.

Esta edição limitada estará à venda nas lojas Fnac até ao final de Junho de 2019 e, depois disso, nos restantes pontos de venda Bose – até ao limite das unidades disponíveis.

O acabamento em rosa junta-se às versões disponíveis em preto e prateado. Nesta cor, as almofadas e o acabamento acolchoado da alça são em branco. O PVP sugerido mantém-se nos 379,95€.

Os icónicos QC35 II foram os primeiros auscultadores Bose a oferecer acesso por voz ao Google Assistant e, posteriormente, receberam também uma atualização que os tornou compatíveis com o assistente digital Alexa, da Amazon.

Os auscultadores QC35 II não sacrificam nenhuma das qualidades dos QC35 originais: o melhor sistema de cancelamento de ruído da indústria, excelente desempenho sonoro, até 20 horas de autonomia e um sistema de Bluetooth especificamente concebido para uma conexão consistente em qualquer lugar. Os controlos de áudio, chamadas e Siri permanecem na campânula direita. Mas agora há um novo botão na campânula esquerda que permite a ligação aos assistentes digitais Alexa e Google Assistant, sem a necessidade de pegar no telemóvel, desbloqueá-lo e encontrar a app.

Tal como os seus predecessores, os QC35 II possuem um avançado sistema de cancelamento de ruído. Com microfones colocados no exterior e interior das campânulas, os QC35 II analisam, medem e enviam os ruídos indesejados para dois chips proprietários – um para cada ouvido – que respondem com um sinal preciso, equilibrado e oposto em menos de uma fração de um milissegundo.

O resultado é fantástico e exclusivo da Bose: num instante, o murmúrio do motor de um automóvel ou avião, ou o ruído da azáfama da hora de ponta, desaparecem. E agora, a app Bose Connect permite alternar entre ligar o cancelamento de ruído, reduzi-lo ou desligá-lo completamente. Permite também mudar a função do botão Action para que possa controlar o cancelamento de ruído através dele, trocando de volta para os assistentes digitais quando quiser.

0 comments:

Enviar um comentário