02/06/2019

02/06/2019

Wiko aposta numa primeira aventura no mercado norte-americano


Numa altura que os EUA fecham as suas portas, sem que ninguém consiga perceber as razões para tal, o Wiko mostra toda a sua ambição, ao iniciar a aposta neste mercado de milhões.



Tornar a tecnologia de tendência sempre mais acessível, mantendo a comunidade no centro da sua estratégia, faz parte do ADN da WIKO. Seguindo esta premissa, a WIKO lança em exclusividade o smartphone WIKO RIDETMcom a Boost Mobile, uma subsidiária da Sprint, a 4ª maior operadora de telefonia móvel dos EUA[1].

"Estamos muito entusiasmados por lançar em exclusivo o WIKO RIDE ™ nos EUA", assegura a Senior Vice President of Sales and Marketing da Boost Mobile, Angela Rittgers. “O nosso objetivo é tornar os telefones confiáveis ​​e de qualidade uma realidade para todos os consumidores e saber que, com esse preço, em conjunto com os nossos planos de não-contrato, o WIKO RIDE será uma excelente adição à nossa linha para os clientes da Boost”.

Brandy Kang, CEO da WIKO EUA, afirma: “O mercado norte-americano tem um enorme potencial para uma marca como a WIKO. As nossas capacidades industriais e de I&D e a força da nossa imagem de marca europeia abrem muitas oportunidades para antecipar e atender aos requisitos das operadoras e parceiros locais. O nosso objetivo é tornamo-nos rapidamente num player importante nos EUA”.

Nascida em França, a WIKO está presente em mais de 30 países da Europa, África, Oriente Médio e Ásia. Na Europa Ocidental, em 2018 conquistou o 4º lugar[2] num mercado de smartphones muito competitivo. Com a chegada aos EUA, a marca entra numa nova era da sua expansão mundial.

Para saber mais sobre a Wiko visite a nossa página de Youtube: https://www.youtube.com/user/wikomobilePT
 

[1] Top US Wireless Carrier Metrics do segundo trimestre de 2018, de Strategy Analytics
[2] Quota de Mercado em volume do ano 2018, em mercado livre
 

0 comments:

Publicar um comentário