24/07/2019

24/07/2019

Nos lança nova app que visa facilitar a compra de bilhetes para o cinema


Segundo a NOS, a nova app é rápida, intuitiva, completa, fácil e segura. Com esta aplicação, os clientes vão poder ver os seus filmes em todas as salas do país, sem filas e sem complicações. Podem também visualizar os trailers e inclusivamente comprar pipocas e bebidas.


A NOS acaba de lançar a app Cinemas NOS com o objetivo de facilitar a experiência dos consumidores que escolhem as salas de Cinema NOS para assistirem aos seus filmes favoritos no grande ecrã.

Com a app Cinemas NOS para além de aceder à lista de filmes em cartaz, aos trailers e informação adicional sobre os filmes, aos destaques dos filmes mais vistos e às próximas estreias, os utilizadores poderão registar desde logo as suas preferências, quer em termos de salas, quer de género de filmes, bem como fazer as suas próprias listas de filmes favoritos e ser notificados aquando das estreias. Para todos os utilizadores da app NOS Cinemas, e na sua primeira compra, há ainda a oferta de um pacote de pipocas.
Comodamente e de forma totalmente segura, os clientes têm a possibilidade de comprar, quando quiserem e onde quer que estejam, os seus bilhetes de cinema através desta aplicação, optando por pagar com MBWay, PayPal ou cartão de crédito. Caso sejam clientes com Cartão NOS e/ou WTF podem usufruir das suas vantagens (para si e para o agregado familiar) no ato da compra com a app.

O acesso é também um fator diferenciador e inovador:

·         Os clientes NOS podem registar-se de forma integrada usando o acesso que já têm; Os bilhetes ficam disponíveis de imediato no smartphone, evitando filas e dando acesso direto às salas.
.

Para além de facilitar a compra de bilhetes, com a app Cinemas NOS, os clientes podem evitar filas para comprar pipocas e outros artigos do bar, uma vez que, muito em breve, estará também disponível esta opção na plataforma. Haverá ainda um ponto de levantamento especial para produtos de bar comprados previamente por via digital.

Tendo em conta que a conceção desta app teve como base tornar toda a experiência de cinema mais simples e cómoda, a campanha de lançamento ancora-se no claim “Ir ao cinema sem filmes”. A campanha multimeios estará cinemas e site NOS e digital, social media.

A App Cinema NOS é gratuita e está disponível para iOS e Android através de download no Google Play.

0 comments:

Enviar um comentário