23/07/2019

23/07/2019

Xtorm Solar Charger quer ser a solução para umas férias sem preocupações com a bateria do smartphone



O Xtorm Solar Charger é um powerbank com 10000 mAh, que além de uma elevada capacidade de carga, oferece ainda também uma protecção robustecida, que promete resistir às férias mais radicais.



Numa era em que usamos cada vez mais os nossos dispositivos, mantê-los carregados tornou-se tão indispensável quanto os dispositivos em si mas, algumas das soluções mais usadas, como alguns modelos de powerbanks, apenas permitem um pequeno número de carregamentos até ficarem sem energia. E para pessoas com estilos de vida mais ativos, em viagens de negócios ou de férias, encontrar uma tomada de corrente nem sempre é possível.

Xtorm, uma marca holandesa especializada em soluções inovadoras de energia para dispositivos móveis e distribuída exclusivamente pela Esotérico em Portugal, revela o Xtorm Solar Charger 10 000 Robust (ref.ª FS305). Trata-se de um powerbank solar, que conjuga de forma inteligente a tecnologia de iões de lítio com energia solar de modo a criar um sistema de carregamento híbrido.

Ao contrário de um powerbank normal, cuja energia se esgotará depois de alguns carregamentos, o Robust apenas precisa de ser exposto ao sol para fornecer uma corrente forte o suficiente para carregar o seu dispositivo, ou até dois em simultâneo.

Equipado com uma bateria de 10.000mAh, poderosa o suficiente para carregar um smartphone até 4 vezes, o carregador solar Robust em si pode ser recarregado de duas maneiras – através da entrada micro USB ou, simplesmente através dos painéis solares integrados, os quais funcionam até nos dias mais nublados graças às células de alta eficiência SunPower®.

Robust inclui também o APM, um circuito especial da Xtorm que garante carregamento de alta eficiência, gestão avançada de energia que divide a potência entre os dispositivos ligados, prevenindo assim contra sobreaquecimento ou sobrecargas.

E para estilos de vida mais exigentes ou versáteis, o Robust está à altura. Pesa apenas 284 gramas, é à prova de água e os seus contornos em borracha garantem resistência a impactos. Além disso, incorpora uma potente lanterna LED e uma pega/gancho para fixação, os quais fazem deste powerbank uma ferramenta versátil não só para o seu dia-a-dia, mas também durante as suas férias ou longas escapadas para longe de uma tomada de corrente.

Disponibilidade

Robust da Xtorm já está no mercado português com um preço de apenas 39,99€.

0 comments:

Enviar um comentário