04/08/2019

04/08/2019

Galaxy Tab S6 quer ser uma alternativa ao iPad Pro da Apple



Segundo a Samsung, o Galaxy Tab S6 é um tablet que potencia a Criatividade e a Produtividade. São palavras que claramente têm um alvo em vista, com o novo tablet da Samsung a querer fazer frente ao domínio que o iPad continua a ter, neste segmento de mercado.


Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia hoje o Galaxy Tab S6 – um novo tablet da Samsung que visa permitir aos consumidores criar e usufruir de conteúdos de uma forma ainda mais imersiva, e ainda realizar tarefas onde quer que estejam. Criado para quem procura expressar a sua vertente criativa com a melhor qualidade possível, o Samsung Galaxy Tab S6 vem permitir aos utilizadores tudo o que até agora ainda não conseguiam com um tablet da marca.

“A inspiração aparece sem aviso e tanto as pessoas mais criativas, como outros profissionais, precisam de um dispositivo que seja capaz de acompanhar esta imaginação insaciável, sem comprometer as suas vidas atarefas e sempre em movimento”, diz DJ Koh, Presidente e CEO da IT & Mobile Communications Division da Samsung Electronics. “O Samsung Galaxy Tab S6 permite aos consumidores explorarem a sua criatividade, ao mesmo tempo que oferece funcionalidades de produtividade de topo de gama e a habitual tecnologia avançada presente nos tablets Samsung”.

A redesenhada S Pen que potencia a Criatividade e a Produtividade
A S Pen da Samsung era inicialmente uma simples ferramenta de escrita e desenho, mas evoluiu para se tornar na derradeira companheira de criatividade e produtividade. Agora, com a funcionalidade de controlo remoto e carregamento sem fios, a S Pen do Samsung Galaxy Tab S6 traz ainda mais poder às mãos dos utilizadores. Com controlo remoto BLE[1] incorporado – incluindo a função de gestos S Pen Air action – a S Pen permite tirar selfies e fazer vídeos de uma forma mais intuitiva, ou controlar o conteúdo multimédia que cria mesmo quando o tablet não está nas suas mãos. Além disso, o carregamento sem fios da S Pen oferece até 10 horas de bateria[2] com apenas 10 minutos de carregamento.

O Samsung Galaxy Tab S6 e a S Pen tornam o processo de tirar notas ainda mais fácil. As Samsung Notes escritas à mão podem ser convertidas em texto digital e este ser exportado para diversos formatos, como Microsoft Word, com apenas um clique. Também é possível tirar notas ou fazer rascunhos enquanto vê um vídeo, ajustando a transparência da janela das Notes – uma solução perfeita para o multitasking (multitarefas).

Uma nova e melhorada versão do Samsung DeX[3] está incorporada no novo tablet, permitindo uma transição perfeita para uma experiência semelhante a PC, para realizar tarefas em simultâneo e otimizar a experiência de visualização. Uma nova Capa Teclado para o Samsung Galaxy Tab S6 traz uma tecla dedicada ao DeX para que possa abrir e fechar a funcionalidade com apenas um toque. O teclado foi otimizado para uma melhor funcionalidade, incluindo um suporte para a S Pen, uma aba de apoio de ângulo variável, touchpad e novas teclas de funções.

Tecnologia avançada para a conveniência do dia-a-dia
O Samsung Galaxy Tab S6 traz novas melhorias à câmara, incorporando a primeira câmara dupla com ultra grande angular num tablet Samsung. A câmara ultra grande angular permite aos utilizadores captar cenários e paisagens tal como as vê, com um ângulo de visualização de 123º, tão amplo como o olho humano. Além disso, a Unidade de Processamento Neural permite tirar fotografias com aspeto profissional através de efeitos de otimização que melhoram as suas fotografias.
A Samsung coloca também pela primeira vez num tablet um scanner de impressão digital no ecrã, tornando o acesso mais conveniente do que nunca. Esta facilidade e conveniência são protegidos pelo Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung.

Como parte do Ecossistema Galaxy, o Samsung Galaxy Tab S6 torna-se num hub de experiência conectada, onde pode gerir todos os equipamentos Samsung compatíveis através da aplicação Samsung SmartThings[4]. Além disso, com a Samsung Bixby, pode ainda controlar os dispositivos através de comandos de voz[5].

Entretenimento sem compromisso
Quer esteja a fazer maratonas da sua série preferida ou a experimentar um novo jogo, o Samsung Galaxy Tab S6 oferecerá uma experiência de visualização fantástica. O seu ecrã Super AMOLED de 10,5 polegadas em conjunto com os quatro altifalantes AKG e Dolby Atmos® mantêm-no envolvido na ação.

O Samsung Galaxy Tab S6 oferece uma experiência de gaming apelativa e de elevada qualidade através de uma combinação de gráficos, sons, hardware e software inteligentes, suportados por parcerias com plataformas de jogo como a Unity e a Unreal Engine. Um processador poderoso e o Game Booster melhoram esta experiência de jogo graças à otimização do FPS, do screen lag, do tempo de carregamento e de muitas outras características. Graças à parceira da Samsung com a Discord[6], o utilizador pode aceder a novas opções de live chat através do Game Launcher, para que possa discutir estratégias com a sua equipa no decorrer do jogo.

Com o novo Samsung Galaxy Tab S6 pode usufruir cada vez mais do seu conteúdo preferido. Entretenimento é o que não vai faltar com a pesquisa de conteúdos Netflix através do Finder do dispositivo, e com a oferta de três meses de oferta de Spotify Premium e de quatro meses de YouTube Premium[7] gratuitos a que os adquirentes podem ter direito.
O Samsung Galaxy Tab S6 estará disponível no final de agosto nas cores Cinzento e Rosa.

Veja aqui o vídeo de apresentação do novo Samsung Galaxy Tab S6: https://youtu.be/ysCHT-V61jo

Para mais informação sobre o Galaxy Tab S6, visite www.news.samsung.com/galaxywww.samsungmobilepress.com ouwww.samsung.com/galaxy.

Especificações do Samsung Galaxy Tab S6:

Especificações
Samsung Galaxy Tab S6
Ecrã
10.5” WQXGA, Super AMOLED
Cor
Cinzento e Rosa
Dimensão, Peso
244.5 x 159.5 ×5.7mm, 420g
Câmara
8MP(Frontal), 13MP + 5MP (Traseira)
Memória + Armazenamento
6GB + 128GB or 8GB +256GBMicroSD (Up to 1TB)
AP
Processador 7nm 64-bit Octa-core (Max. 2.8 GHz + 2.4 GHz + 1.7 GHz)
Bateria
Tablet
7,040mAh[8], Carregamento rápido
S Pen
0.35mAh
Conectividade
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz, MIMO, Wi-Fi Direct,
Bluetooth® 5.0
GPS
GPS + GLONASS, Beidou, Galileo
Sensores
Scanner de impressão digital ótico no ecrã, Acelerómetro,sensor giroscópio, Sensor Geomagnético,
Sensor Hall, Sensor de luz RGB
MIC
2 MICs
Vídeo
Gravação: UHD 4K (3840x2160) @ 30fps
Playback: UHD 8K (7680 x 4320) @ 30fps
Áudio
4 altifalantes AKG, Dolby Atmos®
Acessórios
Capa com teclado, Capa protetora, POGO Charging Dock, S Pen
































* As funcionalidades acima identificadas podem ser diferentes consoante o mercado e o operador.
** Todas as funcionalidades, características, especificações e outra informação de produto facultadas neste documento incluindo, mas sem limitar a, funcionalidades, design, componentes, performance, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeites a alterações sem aviso prévio devido a erros tipográficos ou a alterações técnicas introduzidas com o objetivo de melhorar o produto.

[1] *A funcionalidade controlo remoto da S Pen alcança cerca de 10 metros em espaço aberto. Desempenho sujeito a circunstâncias específicas.
2 **O tempo de vida da bateria da S-Pen totalmente carregada é de até 10h. A vida útil efetiva da bateria pode variar consoante o tipo de ligação à rede, os padrões de utilização e outros fatores.
3 Visite a página oficial da Samsung DeX para ver a ampla e crescente lista de aplicações suportadas e obter mais informações sobre o Samsung DeX.
4 Apenas funciona com dispositivos compatíveis com SmartThings. Os dispositivos compatíveis variam consoante o país. Para mais informações, visite a página do SmartThings (https://www.samsung.com/pt/apps/smartthings/)
5 A Bixby só reconhece determinados idiomas e dialetos de inglês (Reino Unido), inglês (EUA), francês (França), alemão (Alemanha), italiano (Itália), coreano (Coreia do Sul), mandarim (China) e espanhol (Espanha).
6 A funcionalidade Discord no Game Launcher estará disponível no final de agosto e a disponibilidade do serviço varia de país para país.
7 O Spotify é válido apenas para novos utilizadores do serviço Premium que possuam uma conta Samsung e recebam a comunicação desta oferta diretamente da Samsung. Esta oferta está disponível apenas em determinados países e podem não estar disponíveis se viajar para outros países. A disponibilidade da promoção de avaliação gratuita de 4 meses do YouTube Premium varia conforme o equipamento adquirido e está disponível até 29 de fevereiro de 2020. Oferta disponível apenas nos países onde o YouTube Premium está disponível. Verifique os detalhes em termos completos: youtube.com/t/premium_restrictions.
Estas ofertas estão disponíveis apenas em determinados países e podem não estar disponíveis se viajar para outros países
8 Valor comum testado sob condições de laboratório de entidades terceiras. É valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob o padrão IEC 61960. A capacidade nominal (mínima) é de 6.840mAh (capacidade nominal da bateria). A duração real da bateria pode variar consoante a ligação à rede, padrões de utilização e outros fatores.

0 comments:

Enviar um comentário