26/08/2019

26/08/2019

Lenovo Smart Clock ficou mais inteligente, mas continua a não estar disponível no nosso mercado


O Lenovo Smart Clock pretende ser mais que um simples relógio, graças ao Google Assistant. Com a mais recente actualização, passa a ser possível estabelecer uma conversação, sem a utilização do comando de activação do assistente.




Com o Google Assistant integrado, o Lenovo Smart Clock permite gerir mais facilmente as rotinas diárias. Quando não está a ser utilizado, pode transformar-se, por exemplo, num álbum de fotografias, reproduzindo imagens pessoais armazenadas no Google Photos e/ou imagens sugeridas pelo Google.

Mas há mais. Existe agora uma configuração opcional que permite desenvolver uma conversa natural com o Google Assistant. Através da opção Continued Conversations, é possível manter uma conversa sem que seja necessário dizer constantemente “Hey Google”. O Lenovo Smart Clock possibilita ainda, por exemplo, monitorizar o quarto das crianças em conjunto com a maioria das câmaras que utilizem o Google Assistant.

Estas são as principais novidades da atualização automática deste software que estará disponível esta semana. O Lenovo Smart Clock já está disponível para venda nos EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Austrália e Japão, e em breve na Índia e outros países.

0 comments:

Publicar um comentário