02/08/2019

02/08/2019

ROG Phone II regista recordes de pré-venda, ultrapassando os dois milhões de unidades


O  ROG Phone II ainda não tem data prevista para chegada ao nosso mercado, mas o baixo valor pedido pela versão "Tencent Games", parece ter sido suficiente para garantir a escolha de mais de dois milhões de consumidores.




 A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar o lançamento do.

O ROG Phone II (Tencent Games Edition) tem atraído muita atenção por parte dos Media, bem como um feedback positivo da generalidade do setor, confirmando que o ROG Phone II é o Smartphone de gaming mais esperado do mercado. No evento de lançamento, a ROG confirmou o estabelecimento de parcerias estratégicas com a Tencent Games e a JD.com (Jingdong) e, consequentemente, o ROG Phone II será vendido em exclusive no retalhista online JD.com.

As pré-encomendas do ROG Phone II (Tencent Games Edition) no JD.com estão abertas desde a meia-noite do passado dia 24 de julho de 2019. Em menos de 24 horas registaram-se mais de dois milhões de encomendas, reforçando o estatuto inovador deste Smartphone. Ao mesmo tempo, este volume de pré-encomendas estabelece também um novo recorde de pré-venda de Smartphones de gaming no JD.com.

Inovador: Joga rápido. Joga descontraído. Controlo total
O ROG Phone II baseia-se no design inovador, e centrado no jogador, da primeira geração do ROG Phone e catapulta o desempenho para um nível épico através da implementação pioneira da Plataforma Móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 855 Plus, com um clock de até 2,96 GHz. Os gráficos são assegurados pela nova GPU Qualcomm Adreno ™ 640 garantem uma experiência de gaming de nível profissional e o sistema de refrigeração de câmara a vapor 3D GameCool II assegura um desempenho melhorado a toda a velocidade por mais tempo.

O ROG Phone II também apresenta, em estreia mundial, o primeiro monitor AMOLED HDR de 120Hz / 1ms com 10 bits e 6,59 polegadas, que oferece uma precisão de cor Delta-E <1 ao="" e="" experi="" extraordin="" incompar="" ncia="" o:p="" para="" resposta="" ria.="" toque="" uma="" vel="" verdadeiramente="" visual="">

As maratonas de gaming são agora também possíveis devido à bateria de 6000mAh e ao inovador design de carregamento lateral, combinado com o adaptador de energia ROG HyperCharge de 30W para um carregamento mais direto, seguro e ultra-rápido.

O ROG Phone II foi projetado desde o início para jogos totalmente imersivos, com um design único orientado para a paisagem, incorporando sensores ultrassônicos AirTrigger II atualizados, tecnologia Dual Surrounding Vibration e poderosos altifalantes estéreo frontais. Outros dos novíssimos acessórios são o TwinView Dock II para jogos imersivos de tela dupla e o ROG Kunai Gamepad de configuração múltipla para a melhor experiência de jogo através de consola.

0 comments:

Enviar um comentário