08/09/2019

08/09/2019

Motorola One Zoom chega com câmara de 48MP e zoom óptico de 3x


A Lenovo já revelou o mais recente Motorola One Zoom, equipado com sistema quad-câmara, que conta com câmara de 48MP e zoom óptico de 3x.


O Motorola One Zoom vem equipado com ecrã OLED de 6.4" com sensor de impressões digitais, um Snapdragon 675, 4GB de RAM, e bateria de 4000mAh, mas o seu grande destaque são as câmaras. Para além da câmara frontal de 25MP quad-pixel, este smartphone vem com quatro câmaras na traseira: câmara principal de 47MP f/1.7 com estabilização óptica, câmara ultra-wide 117º de 16MP, câmara zoom 3X de 8MP também com estabilização óptica (e zoom híbrido 10X), e ainda um sensor de 5MP para profundidade.

A Lenovo aposta tudo na versatilidade das câmaras disponibilizadas, permitindo apanhar praticamente todas as situações em que se esteja (e sou forçado a reconhecer que, por muito impressionante que seja o zoom do P30 Pro da Huawei, o zoom óptico de 3X acaba por ser mais prático e útil do que o de 5X).


O sensor frontal quad-pixel promete comportar-se bem até em baixa luminosidade, agrupando blocos de 4 pixeis para melhorar a qualidade da imagem.

Este Motorola One Zoom vai estar disponível por €429 na Europa, já a partir de amanhã; e tem como curiosidade o facto do logo da Motorola na traseira ser iluminado e poder ser usado como LED de notificações; e que vai contar com uma versão exclusiva para a Amazon (ES, FR, UK, IT, DE) que vem com a Alexa pré-instalada e acessível por voz.

0 comments:

Enviar um comentário