02/10/2019

02/10/2019

Aquarea Smart Cloud ganha suporte para IFTTT



Com a utilização do IFTTT, os electrodomésticos ganham possibilidades de configurações predefinidas, que podem ser adaptadas às necessidades de cada utilizador. O Aquarea Smart Cloud passará em breve a contar com suporte para esta App, pelo que poderão controlar este equipamento através do smartphone, mesmo não estando em casa.


O Aquarea Smart Cloud da Panasonic CZ-TAW1 será compatível com a tecnologia avançada IFTTT (If This, Then That), que significa "Se isto, então aquilo". O IFTTT é um tipo de serviço web que permite criar e agendar ações (chamadas receitas) para automatizar diferentes tarefas e ações na Internet, a partir do seu site e também a partir da sua aplicação móvel. Com a ajuda do IFTTT, os utilizadores têm um acesso rápido à casa inteligente com apenas o toque de um botão ou do comando de voz, facilitando serviços através de mais de 600 aplicações unificadas, que permitem avançar na ideia de um mundo interligado.
O IFTTT funciona em harmonia com o sistema Aquarea Smart Cloud para permitir desde instruções simples, como ligar ou desligar o equipamento, até instruções complicadas, como enviar e-mails ou notificações de aviso. Podem ser incorporados outros elementos da casa inteligente para que, através do modo pré-programado, se possa alterar a temperatura e acender as luzes em resposta às alterações climáticas externas.

O IFTTT oferece maior conveniência ao ativar uma sequência de ações com o apertar de um botão - um grande passo em direção ao futuro das casas inteligentes. Isto pode ser realizado remotamente, através de um smartphone ou tablet, entre outros, o que significa que os processos podem ser concluídos antes do utilizador entrar em casa. O IFTTT é uma forma simples de automatizar tarefas repetitivas, economizando muito tempo dos utilizadores.

O IFTTT pode ser tão simples quanto útil. É o complemento perfeito para os utilizadores do Aquarea Smart Cloud, uma vez que é simples e não requer qualquer conhecimento tecnológico para ser utilizado de forma eficaz. Esta tecnologia está disponível a partir do outono de 2019.

0 comments:

Enviar um comentário