27/10/2019

27/10/2019

Asus ZenFone 6 recebeu a distinção Good Design Awards 2019


O ZenFone 6 foi alvo de distinção, tendo recebido um Good Design Award 2019, prémio que vem no seguimento de outros galardões, como foi o caso do "Escaldante", atribuído pelo AadM.

Os prémios destacam o contínuo compromisso da ASUS com o design e a inovação de qualidade. Os produtos vencedores apresentam a promessa da marca “In Search of Incredible”, que busca a perfeição em todas as áreas com o objetivo de oferecer uma experiência incrível ao consumidor.
Os prémios Good Design Awards são organizados pelo Instituto Japonês de Promoção de Design (JDP) e vai já na sua 63ª edição. É um dos quatro principais prémios de design reconhecidos pela International Design Alliance. Este ano, o JDP recebeu mais de 4.772 inscrições de todo o mundo. Mais informações podem ser encontradas em: www.g-mark.org/about/.


ASUS ZenFone 6 (ZS630KL)

O ASUS ZenFone 6 é um smartphone topo de gama inovador, destinado a desafiar o comum e a fornecer a melhor experiência para o utilizador. Com um desempenho extremo fornecido pela plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855, o ZenFone 6 destaca-se com os seus recursos inovadores, incluindo um ecrã NanoEdge de 6,4 polegadas sem molduras, uma bateria monstruosa de 5000mAh que suporta até dois dias de utilização ininterrupta, e a exclusiva Flip Camera.
Este smartphone marca uma nova era da fotografia móvel, a Flip Camera é um módulo combinado de câmara frontal e traseira, que contém uma câmara principal de 48MP Sony IMX586 e uma câmara secundária grande angular de 125° e 13MP, acionada por um motor de passo de alta precisão personalizado que inverte o módulo 180° para mudar da câmara traseira para a frontal.
A mais recente interface de utilizador do ZenUI 6 fornece uma experiência suave, rápida e consciente para os que utilizam apenas uma mão e um esquema de cores no modo escuro, concentrando-se no essencial para proporcionar uma suavidade aprimorada e uma aparência mais limpa. O ZenFone 6 diferencia-se pela excelente combinação entre o desempenho extremo e a fotografia flexível de alta qualidade, ao mesmo tempo que possui um design compacto com um estilo futurista reconhecível instantaneamente.

0 comments:

Enviar um comentário