25/10/2019

25/10/2019

LG inicia comercialização do G8X THINQ com LG dual screen


O mais recente equipamento da série G, vem dar continuidade à aposta nas câmaras , mantendo segundo a LG, a qualidade de design e áudio.  A comercialização começa pelos EUA, com Portugal e Brasil ainda terem de esperar algumas semanas até receber esta nova série de smartphones LG.




A LG Electronics (LG) acaba de anunciar o início global da comercialização do LG G8X ThinQ com o LG Dual Screen, ambos revelados na IFA 2019 que aconteceu em Berlim, em setembro. Juntos, o LG G8X ThinQ e o LG Dual Screen oferecem aos consumidores uma forma totalmente nova de interagir com um dispositivo móvel, apresentando novas possibilidades de gaming para telemóveis, criação e consumo de conteúdos, produtividade e muito mais. A comercialização do equipamento arranca nos EUA a 1 de novembro, seguindo-se depois o Brasil, o Japão, a Alemanha, o México, a Espanha,
Portugal e a Turquia nas semanas seguintes.

O LG G8X ThinQ Dual Screen permite que os consumidores sejam o mais produtivos possível, de forma rápida e fácil. Seja ao enviar mensagens a um amigo enquanto se vê um vídeo, a atualizar o Fantasy Football ao mesmo tempo que pesquisa estatísticas, a partilhar enquanto faz comparações em compras online, ou quando escreve um email fazendo referência a uma apresentação, os consumidores podem navegar, pesquisar, comunicar e muito mais em dois ecrãs, com simplicidade e eficiência.

Além disso, o LG G8X ThinQ Dual Screen oferece experiências únicas que permitem um maior controlo em cenários em que dois monitores OLED idênticos simplesmente funcionam melhor do que um, economizando um precioso espaço no ecrã. A LG oferece aos consumidores a opção de ter o poder e a flexibilidade de dois ecrãs, mas a liberdade de escolher um com base nas necessidades. Ao desconectar o LG Dual Screen, o LG G8XThinQ transforma-se num telemóvel mais pequeno, sendo tão simples e rápido como um piscar de olhos.


O LG Dual Screen possui um conveniente ecrã de capa, com o essencial - como notificações, data, hora ou duração da bateria - disponível com uma simples olhadela. Com uma dobradiça Freestop de 360 °, o LG Dual Screen pode ser utilizado em qualquer ângulo, tornando-o prático para qualquer utilização, seja um comando de gaming a 120 °, um mini laptop a 140 °, plano a 180 °, um stand ou tenda a 270 ° ou, para atender uma chamada, voltando ao início, a 360 °.

O LG Game Pad* é uma experiência imersiva de ecrã duplo, projetado para elevar o nível do gaming nos dispositivos móveis e oferecer vantagem nestes mundos muito competitivos. Este equipamento oferece aos jogadores a visão completa de um jogo num ecrã e um controlo completo na outra, oferecendo opções para escolher entre vários controladores virtuais ou criar um layout personalizado para responder às necessidades e estilos específicos do jogo. O LG Game Pad replica o toque no ecrã principal, tornando-o compatível com a maioria dos jogos.

O LG Smart Keyboard converte o LG G8X ThinQ Dual Screen num mini laptop para ser utilizado em deslocações. O ecrã inferior transforma-se num teclado virtual, facilitando a escrita de emails, a edição de apresentações, o envio de mensagens de texto ou pesquisar na internet, utilizando todo o ecrã superior.

O mais recente smartphone da série G da LG apresenta um ecrã OLED FullVision dinâmico de 6,4 polegadas, uma poderosa câmara frontal de 32MP, câmaras duplas traseiras impressionantes com inovadores modos de foto e vídeo, duas colunas estéreo de 1,2W equilibrados, a primeira impressão digital no ecrã num smartphone LG e uma bateria de grande capacidade, com 4.000 mAh, para ter energia durante todo o dia.

“A introdução do LG G8X ThinQ e LG Dual Screen permite-nos fazer parte do panorama dos ecrãs maiores para telemóveis, mas com um ponto de partida muito mais económico”, disse Morris Lee, vice-presidente sénior da LG Electronics Mobile Communications Company, sublinhando: “Desde a instalação da primeira câmara grande angular num smartphone, à oferta de um sensor de impressão digital na parte traseira, passando pelo controlo ótico de gestos, a LG continua a ultrapassar os limites da inovação em smartphones e o LG G8XThinQ Dual Screen dá continuidade a essa estratégia”.

* Compatível com jogos que suportem comandos com Bluetooth.


0 comments:

Enviar um comentário