04/10/2019

04/10/2019

Samsung Galaxy Fold chega a Espanha, Portugal continua fora dos eleitos



Pese embora os problemas no ecrã continuem a assombrar o dobrável da Samsung, a marca Sul Coreana continua a levar este seu novo smartphone até novos mercados. Portugal, continua a ficar fora da lista dos eleitos.



A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia que a partir do dia 18 de outubro, o Galaxy Fold - uma nova categoria de tecnologia móvel - estará disponível nos seguintes países europeus: Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Espanha, Suíça e Polônia.

O novo dispositivo móvel dobrável - Galaxy Fold - traz maior mobilidade, um ecrã expansivo e uma câmara versátil num equipamento que cabe, perfeitamente, em qualquer bolso, trazendo uma nova forma de utilizar os dispositivos móveis.

O novo Galaxy Fold possui um ecrã principal de 7.3” com tecnologia Infinity Flex Dynamic, oferecendo uma experiência verdadeiramente imersiva*, janelas Multi-Active** que oferecem uma verdadeira experiência multi-tarefa e a App Continuity*** que permite ao utilizador fazer transições perfeitas entre o ecrã frontal e o ecrã principal. A Samsung está a reinventar a experiência dos utilizadores com dispositivos móveis.

Durante os últimos meses, a Samsung aprimorou o Galaxy Fold para garantir que proporciona a melhor experiência possível, melhorando toda a experiência de utilização do consumidor, o design e a construção do próprio dispositivo.

Mark Notton, Director of Product Portfolio and Strategy da Samsung na Europa, refere, “A Samsung tem estado, continuamente, na vanguarda da inovação dos dispositivos móveis- desde os nossos ecrãs Infinity Display até à disponibilização de dispositivos com 5G na Europa. Com o Galaxy Fold, continuamos a cumprir o nosso compromisso de sermos pioneiros na indústria, através de um dispositivo que oferece um ecrã mais imersivo sem sacrificar a mobilidade do mesmo.

Para garantir que oferecemos a melhor experiência aos nossos clientes, levámos o tempo necessário para avaliar o design do Galaxy Fold, fazer melhorias e realizar testes rigorosos sobre as alterações efetuadas. Estamos confiantes de que o Galaxy Fold- um dispositivo móvel premium- irá superar as expectativas dos nossos clientes ".

Com uma opção 5G do Galaxy Fold, disponível em mercados específicos, o utilizador pode aproveitar a máxima velocidade que a sua operadora pode fornecer. O Galaxy Fold 5G aproveita todo o poder da conectividade para fazer streaming, download de vídeos e outros conteúdos de alta resolução, bem como jogar jogos com grafismo e velocidades que exigem um equipamento de elevado desempenho****.

Cada Galaxy Fold vem com acesso exclusivo a serviços especializados de atendimento ao cliente - incluindo acesso direto aos especialistas da Samsung, e uma comunidade de suporte disponível todos os dias online ou por telefone.

Projetado para realizar multitasking e para visualização imersiva de conteúdos, o Galaxy Fold, possui um processador de última geração e até 12 GB de RAM para o máximo desempenho. O Galaxy Fold foi desenhado com um avançado sistema de bateria dupla, para que o dispositivo possa ser utilizado durante todo o dia e, ainda, poder carregar um segundo dispositivo com Wireless PowerShare.

Para além da França, Reino Unido, e Alemanha, o Galaxy Fold estará disponível em Espanha, Polónia, Suíça, Dinamarca, Suécia, Finlândia e Noruega, sendo que, a versão 5G do dispositivo estará disponível apenas na Suíça. O Galaxy Fold estará disponível com um PVP de 2.000€ e o Galaxy Fold 5G com um PVP de 2.100€.

Para mais informação sobre o Galaxy Fold, por favor visite :

0 comments:

Enviar um comentário