10/10/2019

10/10/2019

WTF também dá acesso a 10GB gratuitos


Depois de brindar os seus clientes com 10GB gratuitos, a NOS estende agora esta oferta aos seus clientes com tarifários WTF, que passam assim a poder usufruir das mesmas condições, durante 30 dias.




Disponível para todos os clientes WTF esta era a app que faltava e, ainda por cima, custa zero. A App WTF é leve, jovem e divertida, encarnando o espírito da marca, e ao mesmo tempo agrega todos os serviços e ofertas ao alcance de um simples clique, para além de incluir uma série de bónus exclusivos para os subscritores.

Uma vez instalada a app a papinha está toda feita, isto porque a partir desta app os clientes WTF passam a gerir o seu tarifário, podendo fazer carregamentos, controlar o saldo, ver o consumo de dados móveis, gerir e ativar os seus vouchers Uber, Uber eats e ainda ativar o exclusivo voucher 2 por 1 nos Cinema NOS.

Disponível para download gratuito na App Store e no Google Play, a nova app traz também outras grandes vantagens, quer seja pelos hotdeals exclusivos a que dá acesso, simplesmente por terem a app instalada, ou pela possibilidade de ganhar prémios no Scratch, um prato de Dj que se pode jogar com ‘blings’ (os diamantes que conseguem a partir do saldo).

Todos os que descarregarem a nova app ganham automaticamente 10GB para usarem durante 30 dias.

Para divulgar a nova App WTF, um prato cheio para clientes que não se contentam com menos, a marca lança uma campanha multimeios, presente em TV, Digital, Mupis nas Universidades e Cinema.


Mais informação em https://www.wtf.pt/app.html

0 comments:

Enviar um comentário