29/11/2019

29/11/2019

Samsung S11 pode chegar com câmaras desalinhadas!


Parece que a Samsung quer superar a polémica do posicionamento das três câmaras dos iPhones 11 Pro, optando por uma distribuição "à sorte" das potenciais cinco câmaras do próximo Galaxy S11.


Imagens baseadas nos desenhos CAD do suposto Galaxy S11 revelam um módulo rectangular na traseira onde as câmaras aparecem de forma completamente desalinhada. Na verdade, entre as cinco câmaras e o flash não existe nem um único elemento que esteja perfeitamente alinhado por outro, o que levanta várias questões: será isso um requisito técnico devido ao tamanho dos sensores e objectivas... ou será que a Samsung simplesmente não se preocupou em fazer um arranjo visualmente mais atractivo?


Dito isto, é também preciso ter em conta que este design poderá não representar o design final, e que tenha apenas servido como referência temporária até que o posicionamento das câmaras fosse determinado - embora a informação revelada diga que apenas o posicionamento do flash LED estaria por finalizar, mas que nas câmaras já não haveria alterações.


Seja qual for o arranjo, o que mais importa é que a prestação das câmaras do Galaxy S11 supere as expectativas e o que já foi conseguido pelos modelos anteriores, de modo a a regressar ao topo da tabela DxOMark, que neste momento é dominada pelo Mate 30 Pro e Xiaomi Mi Note 10, ambos com 121 pontos na primeira posição. O melhor Samsung - o Galaxy Note 10+ - surge na posição seguinte, com 117 pontos, a par do iPhone 11 Pro Max.




0 comments:

Enviar um comentário