17/11/2019

17/11/2019

Sugestão Lenovo para um Natal com muita tecnologia


Mais uma sugestão para as prendas de Natal, desta vez por parte da Lenovo, que nos sugere o seu Tablet M10, um equipamento que promete ser uma opção para toda a família.




Tab M10 – Um tablet para toda a família

Para este Natal, a Lenovo sugere um presente versátil e com diversas funcionalidades. O Tab M10 é a escolha ideal para todas as famílias, uma vez que o ecrã FHD 10,1" permite capturas desde a intensidade de uma cena de ação aos pormenores delicados nas fotografias de grupo.

Com apenas 8,1 mm de espessura e 480 g, para além de ser fácil de segurar e transportar, o Tab M10 está equipado com duas colunas frontais e, através da compatibilidade com Dolby Atmos®, permite desfrutar de uma experiência de áudio cinematográfica em qualquer lugar.

Para agradar todos os membros da família, este dispositivo possui um pacote adicional que permite manter as crianças e respetivo equipamento seguros, graças à proteção resistente às pancadas personalizada e ao modo de proteção infantil especial com conteúdos atualizados e organizados para crianças.

PVP deste 199€

0 comments:

Enviar um comentário