24/11/2019

24/11/2019

Mi Mix Alpha pode vir a ganhar uma versão com ecrã dobrável


Parentes da Xiaomi revelam que a marca chinesa está a considerar uma versão dobrável do impressionante Mi Mix Alpha.


O Mi Mix Alpha surpreendeu tudo e todos ao contar com um ecrã contínuo em redor do smartphone, mas a Xiaomi está já a trabalhar para criar um sucessor que permitirá "desdobrar" o ecrã. Há pedidos de patentes que indicam que a Xiaomi está a preparar um modelo que terá aspecto idêntico, mas que contará com ecrã flexível que poderá ser desdobrado para criar um tablet.



Assumindo que a Xiaomi aproveitará os erros e ensinamentos conseguidos com a primeira geração de smartphones com ecrãs dobráveis que chegaram ao mercado este ano (Galaxy Fold e Mate X), assim como o que ela própria terá aprendido com as alterações feitas para tirar partido do ecrã "a toda a volta" do Mi Mix Alpha, este futuro modelo desdobrável de ambos os lados poderá revelar-se bastante interessante.

Até lá, esperemos que todas as questões relacionadas com a resistência dos ecrãs flexíveis e potencial entrada de lixo pelas dobradiças fique definitivamente resolvido - e que o preço destes ecrãs desça drasticamente para ficar ao alcance dos consumidores.

0 comments:

Publicar um comentário