06/12/2019

06/12/2019

Huawei com ofertas de serviços para smartphones e tablets na campanha de Natal


As ofertas da Huawei, podem ser consultadas na aplicação HiCare ou em alternativa, nos Huawei Service Experience Centers da marca, em Lisboa e no Porto.


A campanha de Natal Huawei – inserida na recente campanha Juntos 2020 – tem como objetivo disponibilizar aos consumidores com smartphones e/ou tablets da marca Huawei serviços e experiências que vão, certamente, melhorar a sua experiência de utilização. Esta campanha arrancou, globalmente a 1 de dezembro de 2019 e prolonga-se até 15 de janeiro de 2020. Durante este período, a Huawei vai oferecer aos seus clientes uma série de serviços especiais de forma gratuita ou com preços bastante apelativos através da aplicação HiCare e nos Huawei Customer Service Centers de Lisboa e Porto. 
Extensão de garantia, oferta da película protetora de ecrã e 20% de desconto em peças são as ofertas que vão estar disponíveis para os clientes Huawei nos Huawei Customer Service Center de Lisboa e no Huawei Customer Service Center do Porto. Adicionalmente a Huawei terá uma oferta natalícia extra, entre os dias 20 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020 com oferta de uns auriculares ou de um carregador/cabo a todos os clientes que forem fazer uma reparação aos Huawei Customer Service Centers.
Para usufruir desta campanha basta abrir a aplicação HiCare e clicar no banner da Campanha Juntos 2020. Depois siga os passos recomendados e desfrute das melhores ofertas que a Huawei tem para oferecer. Esta campanha é válida para smartphones e tablets Huawei que tenham sido adquiridos nos últimos 90 dias e no decorrer da campanha. Para mais informações consulte o link.
“2019 foi um ano incrível para a Huawei e acreditamos que 2020 será ainda melhor. Para nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, disponibilizamos uma campanha de Natal com ofertas especiais disponíveis nos Huawei Service Experience Centers de Lisboa e do Porto e onde quer que esteja através da aplicação HiCare”, sublinha a Huawei.

#Together2020

0 comments:

Publicar um comentário