31/12/2019

31/12/2019

Pixel 4a mantem sensor de impressões digitais na traseira


O Pixel 4 da Google ficou longe de obter o sucesso desejado, sendo que a grande incógnita é saber se o futuro Pixel 4a conseguirá ter melhor sorte.


Já começaram a surgir as imagens daquele que será a versão económica do Pixel 4, mas onde a necessidade de conter custos fez a Google optar por algumas decisões que serão difíceis de justificar. Se por um lado temos um corpo unibody em plástico que se pode aceitar, assim como um ecrã full-screen com furo para a câmara frontal; por outro lado dispensa o leitor de impressões digitais no ecrã, optando por um sensor tradicional na traseira - algo que, imaginando o patamar de preço deste Pixel 4a, não seria de esperar.

Algo estranho é também a zona em relevo quadrada na parte traseira, que parece demasiado volumosa para um smartphone com apenas uma câmara atrás.

No interior a Google deverá recorrer a um Snapdragon 730 ou 765, com 4GB ou 6GB de RAM. Mas o grande factor decisivo será mesmo o preço. Seria bom ver a Google reduzir o preço face ao Pixel 3a, mas infelizmente deverá manter-se no mesmo patamar ou com algum acréscimo.

0 comments:

Enviar um comentário