14/01/2020

14/01/2020

Huawei P30 lite New Edition é a mais recente aposta da Huawei para a gama média





Huawei P30 lite New Edition apresenta-se com uma capacidade de armazenamento redobrada (256GB ) e uma câmara selfie de 32MP, para quem gosta de explorar este tipo de fotografia. Na campanha de lançamento, podem usufruri da oferta dos Huawei Freebuds Lite.


A Huawei lança hoje o Huawei P30 lite New Edition, um upgrade ao já conhecido modelo da série Huawei P30, que oferece agora um armazenamento melhorado, que permitirá uma maior flexibilidade de espaço para guardar os conteúdos que usa todos os dias, como músicas, fotografias, vídeos e aplicações. O enorme sucesso do Huawei P30 lite, que vendeu mais de 10 milhões de dispositivos em apenas 85 dias, em Abril do ano passado após o seu lançamento global, foi determinante para a marca tomar a decisão de oferecer aos utilizadores uma nova edição deste modelo, introduzindo mais memória e uma experiência ainda mais aprimorada na fotografia. Com uma relação preço qualidade única, o smartphone Huawei P30 lite New Edition chega hoje às lojas portuguesas com mais memória, uma câmara de selfies melhorada e um preço de 359€, para responder às necessidades dos consumidores. Até 31 de Janeiro faz-se acompanhar dos Huawei Freebuds Lite, na campanha de lançamento.

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da  Huawei CBG Portugal, salienta que "após o lançamento bem-sucedido do Huawei P30 lite, no ano passado, atualizámos este equipamento para oferecer aos consumidores um dispositivo ainda melhor que permita não só tirar fotografias impressionantes como proporciona o dobro do armazenamento para depois as guardar. O Huawei P30 lite New Edition é uma ótima opção para quem quer ter um smartphone da mundialmente famosa Série P.”




Desempenho poderoso e contínuo
O Huawei P30 Lite New Edition, com sistema operativo Android 9, EMUI 9.1 e suporte aos Google Mobile Services, foi agora aperfeiçoado para permitir que os utilizadores possam guardar ainda mais momentos fotográficos, documentos, músicas e outros. Com um armazenamento de 6GB de RAM e 256GB de ROM – a versão anterior conta com 4GB e 128GB, respetivamente – processador Kirin 710 de núcleo octa, bateria de 3340mAh  e um carregamento rápido de 18W, o P30 lite New Edition foi pensado para garantir uma experiência superior e uma máxima eficiência de energia para uma utilização mais duradoura.

Experiência fotográfica impressionante
Outro dos destaques do Huawei P30 lite New Edition é a câmara para selfies, tão importante nos dias de hoje. Na parte frontal, este modelo conta com uma câmara selfie de 32MP (f/2.0) – na versão anterior era de apenas 24MP –, com Modo Noturno Super Selfie, que permite aos utilizadores tirar a selfie perfeita, independentemente da altura do dia. Esta câmara conta agora também com Inteligência Artificial (IA) que permite reconhecer 8 cenários diferentes e assim ajudar os consumidores a captarem forografias profissionais sem grande esforço.

Na parte traseira, o Huawei P30 lite New Edition está equipado com uma câmara tripla: uma lente grande angular de 48MP (f / 1.8) de alta definição, uma lente grande angular de 8MP (f / 2.4) e uma lente bokeh de 2MP. Esta câmara permite tirar fotografias extraordinárias, graças ao seu campo de visão super amplo, e tem ainda a capacidade de editar conteúdos com efeito bokeh, tudo com um simples toque no smartphone.

O Huawei P30 lite New Edition conta ainda com o Modo Super Noite sem Tripé, que com a ajuda da estabilização de imagem assistida pela Inteligência Artificial, permite situações de longa exposição e fotografias que captam detalhes, cores e uma nitidez excecionais mesmo em situações com baixa luminosidade.

Ecrã Sem Limites
Com um ecrã FullView de 6,15 polegadas, quase sem moldura, uma resolução de 2312 x 1080 (FHD +), e o discreto Huawei Dewdrop Notch, os utilizadores podem obter uma experiência de visualização imersiva e nítida. Além disso, a câmara frontal permite aos utilizadores a opção de desbloqueio  rápido por reconhecimento facial que funciona em menos de um milissegundo.


Huawei P30 lite New Edition
PVP: 359€

Campanha de lançamento
Até 31 de Janeiro, na compra do Huawei P30 Lite New Edition a marca oferece os Huawei Freebuds Lite.

1 comentário:

  1. Só vale a pena pelos freebuds, de resto está tudo muito bem com o 30 Lite "normal"..

    ResponderEliminar