08/01/2020

08/01/2020

Huawei P40 deve ficar-se por apenas 3 câmaras


Fotos que supostamente mostram componentes na linha de montagem dos futuros Huawei P40 parecem indicar que o modelo base (não "Pro") terá apenas um conjunto de câmara tripla.



As fotos mostram aquilo que deverá ser o módulo das câmaras que ficará na parte traseira do próximo P40, contando com três furos para as três câmaras, e mais alguns orifícios que deverão ser para o flash LED e sistema de focagem laser - um conjunto que se revela bastante semelhante ao usado no Honor V30 Pro.


Tal como tem vindo a ser habitual na Huawei, só o P40 Pro deverá contar com um conjunto que poderá ter até 5 câmaras, e contar com uma teleobjectiva periscópica que lhe permite proporcionar fotos com zoom óptico bastante poderoso (vamos ver se a Huawei irá continuar a apostar no "zoom" como elemento de destaque, com uma teleobjectiva ainda mais potente).

... Seria mais interessante ver um conjunto com lente zoom mesmo, que pudesse ajustar-se opticamente entre algo como 3x e 6x (por exemplo), e que seria uma das grandes evoluções a nível da fotografia em smartphones.

Por: Carlos Martins

0 comments:

Enviar um comentário