17/01/2020

17/01/2020

Huawei reforça gama média com o nova 5T


Ainda sem um solução à vista para o conflito económico com os EUA, a Huawei vai aproveitando para fazer chegar ao mercado Europeu alguns modelos que até agora ficavam limitados aos mercados Orientais. O nova 5T é a mais recente proposta da marca chinesa e vem para se bater na concorrida gama média.



O nova 5T, o mais recente modelo da série nova da Huawei, combina um sistema de cinco câmaras com tecnologia de Inteligência Artificial (quatro traseiras e uma frontal), um ecrã Huawei Punch FullView Design de 6,26 polegadas de alta resolução e o poderoso processador Kirin 980 também ele assistido por Inteligência Artifical. O Huawei nova 5T inclui o sistema operativo Android 9, o interface EMUI 9.1 e suporta os Google Mobile Services.

Walter Ji, Presidente do Consumer Business Group da Huawei da Europa Ocidental, sublinha que “a inclusão da famosa tecnologia de inteligência artificial da Huawei no nova 5T torna a excelência da fotografia acessível a um número cada vez maior de pessoas na Europa. Juntamente com o seu design elegante e alto desempenho, o Huawei nova 5T é o companheiro perfeito para uma geração cheia de estilo”.

O Huawei nova 5T é o smartphone ideal para os consumidores que procuram captar diferentes perspetivas de si mesmos e partilhar as suas inspirações nas redes sociais ou desfrutar de jogos inigualáveis em qualquer lugar. Com as suas cinco câmaras assistidas por Inteligência Artificial e um design refinado e ergonómico, o Huawei nova 5T eleva a fasquia para quem ambiciona ser um criador de conteúdos digitais.

Com um sensor de impressão digital integrado na lateral e uma velocidade de desbloqueio ultra-rápida de 0,3 segundos, o Huawei nova 5T traz uma experiência única envolta num design elegante com efeito 3D e está agora disponível em Portugal duas cores: Azul e Preto.



Uma Experiência de fotografia aprimorada
Nos dias de hoje, a maior parte dos utilizadores procura um smartphone que permita captar fotografias impactantes para partilhar nas redes sociais. Seguindo os passos das series topo de gama P e Mate, o Huawei nova 5T inclui uma configuração inteligente que permite fotografar uma ampla variedade de cenários criando a fotografia perfeita para gerar muitos cliques nas redes sociais.

Na parte traseira, este modelo conta com um sistema de 4 câmaras que inclui uma lente de alta definição de 48MP, uma lente grande angular de 16MP, uma lente macro de 2MP e uma lente bokeh de 2MP, que permite captar imagens com uma ainda maior versatilidade. Graças à câmara frontal de 32MP, o Huawei nova 5T garante selfies com o máximo detalhe e nitidez. O modo de disparo HDR+ assitido por Inteligência Artificial capta várias imagens de uma só vez, misturando as melhores partes de cada uma, para garantir que a qualidade e a clareza da fotografia final seja substancialmente melhor. Além disso, o Modo Noite do nova 5T usa estabilização de imagem assistida por Inteligência Artificial e um sensor de luz inteligente para fotografias noturnas mais nítidas.

Recorrendo ao recurso de edição de vídeo aprimorado pela Inteligência Artificial, a câmara reconhece automaticamente os objetos mais recorrentes nos vídeos, editando os conteúdos com base no cenário e facilitando assim a vida aos utilizadores sem que estes se percam no meio das várias imagens.

Desempenho elevado
Alimentado por um chipset Mobile de 7nm assistido por Inteligência Artifical, o processador Kirin 980 do Huawei nova 5T oferece uma experiência inteligente e altamente eficiente, que é complementada por 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. O smartphone inclui ainda um GPU Turbo 3.0, uma tecnologia de aceleração de processamento, gráfico que reduz o tempo de latência sem comprometer a vida útil da bateria.
A bateria de 3.750 mAh do Huawei nova 5T dá aos utilizadores uma autonomia de um dia inteiro apenas com um único carregamento, mesmo em situações de intensa utilização. Além disso, com o Huawei SuperCharge de 22,5W é possível recarregar a bateria dos 0 aos 50% em apenas 30 minutos.


Huawei nova 5T
PVP: 449€

0 comments:

Enviar um comentário