23/01/2020

23/01/2020

Huawei renova gama de entrada com o Huawei Y6s




O Huawei Y6s é um smartphone que combina a Inteligência Artificial (AI) e um design elegante, mantendo um preço realmente acessível, como de resto se exige a um equipamento no segmento de entrada.



Oferecendo mais por menos, o Huawei Y6s combina um ecrã de 6,09 polegadas com uma câmara traseira de 13MP, disponibilizando aos utilizadores as ferramentas essenciais para captar excelentes fotografias e partilhá-las facilmente nas redes sociais. Com EMUI 9.1 baseado no sistema operativo Android 9, e suporte dos Google Mobile Services, o novo Huawei Y6s está à venda por 159€.

Na parte traseira, o Huawei Y6s conta com uma câmara de 13MP (f / 1.8) com flash LED, perfeita para captar fotografias e vídeos, mesmo em situações de reduzida luminosidade. Além disso, graças à Inteligência Artificial, o Huawei Y6s pode reconhecer mais de 22 categorias de objetos e mais de 150 cenários diferentes, o que significa que o smartphone faz ajustes automáticos para captar sempre as melhores imagens.
A câmara frontal de 8MP com abertura f / 2.0 permite tirar selfies de considerável qualidade qualquer que seja o cenário.

Desempenho perfeito
Equipado com o chipset octa-core MediaTek MT6765, o Huawei Y6s oferece uma experiência inteligente e eficiente. Com uma memória de 3GB de RAM, armazenamento interno de 32 GB, o Huawei Y6s disponibiliza mais espaço para guardar imagens, vídeos, jogos e documentos. Os 3.020mAh de bateria permitem uma autonomia prolongada.



Experiência de visualização imersiva
O ecrã de 6,09 polegadas do Huawei Y6s permite uma experiência de visualização impressionante e de alta qualidade, perfeita para assistir a filmes e vídeos ou mesmo para jogar. O novo Huawei Y6s também apresenta o Huawei Dewdrop Notch, um notch mínimo e discreto no ecrã que abriga a câmara frontal. Este dispositivo conta ainda com uma entrada para auscultadores de 3,5mm, perfeito para proporcionar uma experiência de som sem interrupções.
Em Portugal, o Huawei Y6s estará disponível nas cores Preto e Azul.

Huawei Y6s
PVP: 159€

0 comments:

Enviar um comentário