21/02/2020

21/02/2020

Asus apresenta novo headset gaming USB-C com som surround 7.1



ROG Theta 7.1 é um headset gaming USB-C com som surround 7.1, e apresenta segundo a Asus, "o primeiro microfone com cancelamento de ruído através de IA do mundo, ROG 7.1 DAC personalizado, amplificador quádruplo ESS e suporte a várias plataformas".




O ROG Theta 7.1, que ganhou o prestigioso prémio iF Design 2019, possui um ROG DAC 7.1 de nível home theater personalizado e quatro amplificadores de headphone ESS 9601 de alta resolução para fornecer áudio sem perdas com uma dinâmica incrível, enquanto um conector USB-C ™ permite um Áudio surround 7.1 com dispositivos compatíveis. Possui reconhecimento do microfone através da inteligência artificial. A TeamSpeak concedeu ao ROG Theta 7.1 um certificado ouro de cinco estrelas para as comunicações gaming, com avaliações como: “A qualidade do som do Theta 7.1 é incrível. Alguns dos melhores que o TeamSpeak já teve.”
O ROG Theta 7.1 inclui um conector USB-C com suporte a várias plataformas, possibilitando aos utilizadores desfrutar de experiências de áudio premium em qualquer lugar com facilidade, com uma lista de compatibilidade que inclui PC, Mac, PS4, dispositivos inteligentes e Nintendo Switch.

Um Realista som surround 7.1 com oito drivers ASUS Essence e subwoofers virtuais
Os tradicionais headsets de gaming 7.1 têm subwoofers físicos, mas a presença desses drivers maiores pode interferir nos sons de alta e média faixa. O ROG Theta 7.1 evita essa configuração com um design inovador que apresenta quatro drivers ASUS Essence maiores em cada protetor auricular para fornecer canais de som surround de 7.1 com incrível fidelidade e graves virtuais poderosos. Com sons no jogo posicionados com precisão no espaço 3D, os jogadores podem ouvir e localizar a origem de todos os tiros e passos, dando vida ao campo de batalha para experiências imersivas e sem paralelo.

Microfone com cancelamento de ruído, alimentado por IA, para que a comunicação seja mais clara durante o jogo
O ROG Theta 7.1 beneficia do primeiro microfone com cancelamento de ruído alimentado por IA do mundo, que possui um processador dedicado carregado com perfis inteligentes para eliminar mais de 50 milhões de tipos de ruído de fundo, para uma nitidez cristalina nas comunicações durante o jogo.
Este microfone inteligente com IA reduz o ruído de conversação, o ruído do teclado e os cliques do rato até 95%, permitindo que os jogadores comuniquem claramente em qualquer ambiente. Além disso, o microfone destacável e unidirecional é certificado pelo Discord e pelo TeamSpeak, e uma luz vermelha indicadora na ponta, pisca quando o microfone é desativado - para que seja mais fácil ver o seu estado.

Amplificador quádruplo ESS 9601 e ROG 7.1 DAC personalizado para uso como sistema de som home theater que reduz perdas de som.
Muitos fones de ouvido 7.1 concorrentes dependem de apenas um amplificador para alimentar vários drivers, resultando num som que carece ou perde detalhes. O ROG Theta 7.1 adota uma abordagem totalmente diferente. Ele possui um DAC 7.1 do nível de home theater ROG 7.1 personalizado com o codec de áudio SupremeFX S1220A para alimentar quatro amplificadores de headphones ESS 9601 discretos, oferecendo áudio incrivelmente puro, detalhado e localização de efeitos numa vasta esfera auditiva. O DAC também oferece um impressionante SNR de 118dB - mais alto do que qualquer fone de ouvido 7.1 de gaming atualmente no mercado.

Almofadas auriculares híbridas ROG com tecido de resfriamento rápido e design amigável para óculos
As exclusivas almofadas ROG Hybrid no Theta 7.1 reduzem a pressão nos óculos para um melhor conforto. Apresentando um acabamento suave e macio, essas almofadas combinam tecido especializado de refrigeração rápida e couro 100% protéico que oferece um conforto excecional e isolamento acústico. O design de rápida refrigeração reduz o calor em 25%, mantendo a temperatura durante longas sessões.
As almofadas de orelha híbridas exibem um formato D ergonómico reverso com força de aperto otimizada para um ajuste firme e confortável. A câmara invertida também oferece mais espaço, permitindo uma entrega de som realista.

Protetor auricular e suporte em liga de alumínio para refrigeração rápida, para além de um controlo intuitivo
O ROG Theta 7.1 possui um design em liga de alumínio que fornece melhor dissipação de calor e durabilidade para enfrentar os rigores dos jogos e do uso a longo prazo. Um botão de um toque também facilita alternar instantaneamente entre o som surround e o som stereo, enquanto um botão basculante ajusta o volume de saída, a entrada do microfone e até a iluminação RGB - colocando controlos essenciais na ponta dos dedos.

Conectividade USB-C multiplataforma para experiências de áudio premium em qualquer lugar
O conector USB-C ™ integrado do ROG Theta 7.1 permite uma ampla compatibilidade com PC, Mac, dispositivos móveis, PlayStation 4 e Nintendo Switch, permitindo que jogadores e amantes de música desfrutem de qualidade em qualquer lugar e com facilidade.

DISPONIBILIDADE E PREÇO
O ASUS ROG Theta 7.1 estará disponível a partir de março em Portugal com PVP recomendado de 299.00€. Entre em contato com o representante local da ASUS para obter mais informações.

0 comments:

Enviar um comentário