12/02/2020

12/02/2020

HMD cancela presença no MWC2020


A HMD é mais um dos nomes que se junta à lista de empresas que optam por não participar no MWC 2020, aquele que é o maior evento mobile a nível global.




HMD Global, the home of Nokia phones, cancela a sua participação no MWC 2020 de Barcelona

·         HMD Global, the home of Nokia phones, tomou a decisão de retirar-se do MWC 2020
·         O nosso principal objetivo é salvaguardar a saúde e bem-estar dos nossos funcionários e parceiros


A HMD Global tem estado a acompanhar com muita atenção o surto Covid-19 e após uma longa deliberação, decidiu cancelar a sua participação no MWC 2020 de Barcelona.

O Mobile World Congress de Barcelona foi sempre um evento chave no nosso calendário anual de eventos e estávamos muito entusiasmados com a ideia de poder mostrar os nossos novos produtos a parceiros, clientes, meios de comunicação social e fãs. No entanto, a saúde e segurança dos nossos funcionários, clientes e parceiros é a nossa principal prioridade.

Acreditamos que a decisão mais prudente é cancelar a nossa participação no MWC 2020 e queremos manifestar o nosso mais sincero agradecimento à GSMA e outras autoridades pelos incansáveis esforços para fazer frente aos desafios resultantes do Covid-19, que contam com todo o nosso apoio e respeito.

Manteremos os meios de comunicação social, parceiros e clientes atualizados sobre o novo calendário de apresentação dos nossos produtos.

0 comments:

Enviar um comentário