19/02/2020

19/02/2020

Novas colunas sem fios Sirium apostam da versatilidade de utilização



A Hama acaba de anunciar a disponibilidade imediata no mercado nacional, de uma série de Smart Speakers que pretendem redefinir o conceito de versatilidade de uma coluna sem fios.

Criadas a pensar no melhor desempenho áudio digital e com funções inteligentes, as colunas Sirium são robustas e elegantes, e estão disponíveis em três modelos que se adaptam a si, à sua música e a onde estiver. Graças à sua portabilidade e funções de streaming por Bluetooth e WiFi, as Sirium são ideais para irem à boleia consigo para todo o lado, ou simplesmente para encherem a sua casa com som de alta qualidade.
Por baixo do design elegante esconde-se um pequeno milagre sonoro: agudos cristalinos, médios calorosos e graves profundos que desafiam as expetativas normalmente dirigidas a sistemas de áudio Bluetooth. Quer ouvir música a partir de smartphone, tablets ou PCs? Talvez dar uso ao velhinho leitor de CDs ou apreciar a banda sonora de um filme no seu televisor? Prefere fazer streaming a partir de serviços de música como o Amazon MusicSpotifyTuneIN Radio e outros, ou ouvir rádio, podcasts e notícias? Seja qual for a sua escolha, as características técnicas das Sirium traduzem-se numa qualidade de alta resolução muito próxima de som de estúdio – e se quiser, pode até personalizar o som com o equalizador de graves e agudos.
Mas as Sirium não se ficam pelo excelente áudio. Graças ao assistente virtual Amazon Alexa e vários microfones integrados, também pode interligar outros dispositivos inteligentes às colunas e dar-lhes vida com a interface do futuro: a sua voz. Ligue ou desligue lâmpadas LED, configure alarmes, faça chamadas, suba ou desça estores, controle o aquecimento… As possibilidades são virtualmente inesgotáveis, especialmente tendo em conta que as Sirium são compatíveis com qualquer dispositivo de “smart home”, seja ele Hama ou não. E se preferir, pode fazer download da app gratuita Hama Smart Audio para gerir remotamente todas estas opções em iOS ou Android.
Disponibilidade e preços
Disponíveis em modelos compactos ou mais robustos, as colunas Hama Sirium estão já à venda em preto ou branco com preços que variam entre 149,00 € e 399,00 €.

0 comments:

Enviar um comentário