03/03/2020

03/03/2020

Alcatel 1 atinge 1,5 milhões de unidades enviadas para o retalho


O segmento de entrada continua a ser altamente apetecível, nomeadamente em termos de volume de unidades. Os resultados obtidos pela TCL comprovam isso mesmo, com o Alcatel 1 a atingir 1,5 milhões de smartphones enviados para o retalho.




A TCL Communication tem o prazer de anunciar que a Alcatel 1 Series alcançou um marco importante. Prosseguindo os ideais da marca de disponibilizar smartphones com os mais modernos recursos, acessíveis a todo o tipo de consumidores, a Alcatel 1 Series já registou 1,5 milhão de unidades expedidas na Europa no primeiro trimestre de 2020.

De acordo com dados da International Data Corporation (IDC), nos últimos 2 anos, o Alcatel 1 Series destaca-se como nº 1 em smartphones de entrada 4G nos mercados europeus. A acessibilidade e funcionalidade do Alcatel 1 Series garantem que a conectividade 4G esteja ao alcance de todos. [1]

É neste mood energizante que é feito o lançamento do mais recente equipamento da gama, o Alcatel 1S 2020. Um smartphone que se caracteriza pela sua acessibilidade e oferta de recursos robustos, como uma tripla câmara inteligente. Com uma ótima relação qualidade/preço, o Alcatel 1S 2020 não só oferece aos utilizadores a oportunidade de capturar imagens impressionantes com os recursos macro, super grande angular e inteligência artificial, mas também garante um poderoso e duradouro desempenho graças ao processador Octa-Cora e à bateria de 4.000mAh. O Google Assistant também está preparado para oferecer apoio instantâneo através de um botão que lhe é dedicado. Adicionalmente, o Alcatel 1S 2020 incorpora um fantástico ecrã imersivo HD+VAST de 6,22 polegadas, design elegante em curva S e vidro frontal 2.5D com um acabamento natural brilhante. Alcatel 1S 2020 é sinónimo da melhor tecnologia, ao melhor preço.

Com destaque para a ótima relação qualidade/preço, ao mesmo tempo que oferece a melhor tecnologia na categoria de smartphones essenciais, a gama Alcatel 1 Series em geral e o Alcatel 1S 2020 em particular são comercializados a preços muito acessíveis no mercado Português a partir de 69.99€ e 149.99€, respectivamente. Os equipamentos estão disponíveis na maioria das principais operadoras de rede móvel e retalhistas da Europa.
O Alcatel 1 Series prova uma vez mais que a visão da marca Alcatel está no caminho certo ao continuar a oferecer os smartphones com os mais modernos recursos, ao alcance de todos.


[1] Fonte: IDC Worldwide Quarterly Mobile Phone Tracker, 2020

0 comments:

Enviar um comentário