18/03/2020

18/03/2020

Produtos Xiaomi à distância de um click na loja online para Portugal


Depois da abertura das lojas físicas oficiais Mi Store, a Xiaomi cumpre a promessa de disponibilizar também uma loja online para os consumidores portugueses que preferirem a comodidade desse método de compra.


A abertura das lojas Mi Store físicas da Xiaomi em Portugal - actualmente no Porto (Rua Sá da Bandeira), MarShopping de Matosinhos, Braga Parque e Oeiras Parque - veio facilitar o acesso e contacto directo com os muitos e variados produtos da marca chinesa, mas não é solução para todos os que moraram longe destes locais.

Desde o início que era pedida uma forma dos demais fãs da Xiaomi em Portugal poderem comprar nestas lojas via online, coisa que agora passa a ser possível com a abertura da loja online Mi Store Portugal.

Esta loja online vai disponibilizar todos os produtos disponíveis nas lojas físicas oficiais, podendo o envio ser feito para todo o território continental e ilhas. E assim, deixa de haver a desculpa de se estar longe das referidas lojas físicas, ou de não se ter tempo para lá dar um salto.

0 comments:

Enviar um comentário