24/04/2020

24/04/2020

Apps em destaque na AppGallery da Huawei


Num altura em que a grande maioria da população portuguesa se encontra em casa, a Huawei sugere algumas das aplicações disponíveis na AppGallery, as quais poderão ser muito úteis para diversos fins.

1        MB Way – Para comprar sem preocupações
 O MB Way é uma excelente aplicação para facilitar pagamentos, com a qual não precisa de recorrer a cartões ou dinheiro para pagar as suas compras online ou offline.  Transfira a aplicação MB Way e envie dinheiro, pague as suas contas ou compre nas suas lojas de eleição.


2       Meo Go  – Para aqueles que não podem  perder nem um segundo das suas séries favoritas
Numa altura de confinamento em casa temos de arranjar alterantivas para que esta quarentena não se torne aborrecida. Assim sendo, o Meo Go[1] é uma aplicação perfeita para si: com mais de 120 canais disponíveis – opções não lhe faltam para se divertir. Não pode ir ao cinema? Verdade, mas pode alugar filmes e vídeos para ver no seu smartphone ou tablet Huawei, criando o seu Home Cinema.


3       No Menu – Para quem quer ir jantar “fora”
A aplicação No Menu é a reposta ideal para quem quer matar as saudades de ir jantar fora. Usufrua do melhor que a tecnologia tem para lhe oferecer e dos mais de 790 restaurantes disponíveis que a app No Menu tem à sua espera, espalhados por 18 regiões de Portugal. O difícil vai ser escolher...



     Tik Tok – Para fugir à realidade e descontrair
O Tik Tok é já uma das apps favoritas dos mais jovens (e não só) e pode ser uma excelente maneira de se divertir assistindo a vídeos curtos, mas cheios de animação. Está aborrecido em casa e quer distrai-se? Então o Tik Tok é a aplicação certa para si. Divirta-se e inspire-se, quem sabe não será você o próximo grande influencer do Tik Tok.


5       Microsoft Office – Para os que estão em teletrabalho
Milhares de pessoas encontram-se neste momento em regime de teletrabalho nas suas casas. Para elas, acreditamos que o Microsoft Office é a ferramenta perfeita para ter no seu smartphone. Esteja onde estiver, não precisa de ligar o computador para ver ou editar documentos. O parceiro ideal para estes dias em casa.


6       Amazon – Para quem tem saudades de ir às compras
Sabemos que não podemos ir às lojas, mas isso não quer dizer que não possamos continuar a fazer compras, certo? Quem não conhece a Amazon? A Amazon é um dos websites mais completos que pode encontrar. Desde livros, tecnologia, roupa, acessórios, tudo o que possa imaginar irá, certamente, encontrar nesta aplicação.


7       Daily Yoga – Para quem quer começar o seu dia com energia
A quarentena não é uma desculpa para deixar o seu exercício diário e a aplicação Daily Yoga pode ser a companheira que tanto procura. Não importa se é  principiante ou perito na matéria, esta aplicação tem opções para todos os níveis e objetivos de treino. Namastê.


8      PewDiePie's Tuber Simulator – Aventure-se pelo mundo dos youtubers
O PewDiePie Tuber Simulator é um jogo onde se pode aventurar e simular o seu próprio estúdio de youtuber sem medos. Sempre teve curiosidade de saber como é ser um Youtuber? Esta é a aplicação que tem de instalar para poder construir o seu próprio império, divirta-se em casa, e ganhe a fama que sempre sonhou.


9      Televisões, Rádios e Jornais – Para quem quer estar a par do que se passa no mundo
       

Na Huawei AppGallery vai encontrar opções de informação e entertenimento para todos os gostos. Quer seja para saber as últimas notícias ou para ouvir as suas músicas preferidas, certamente vai encontrar na loja de aplicações da Huawei o que procura. E lembre-se com a Huawei #EstamosLigados.
Nesta quarentena aproveite para descobrir novas formas de estar ligado, quer esteja em casa em teletrabalho ou assistir a aulas virtuais, quer se queira ligar aos seus amigos, família ou colegas, a Huawei dá-lhe as ferramentas para se manter ligado ao mundo e ao que o rodeia. Descubra um mundo de aplicações na Huawei AppGallery, a loja de aplicações da Huawei que disponibiliza mais de 1.2 milhões de aplicações e conta com mais de 400 milhões de utilizadores mensais ativos nos mais de 179 países/regiões onde está disponível.

Para mais informações sobre a AppGallery visite: https://consumer.huawei.com/pt/mobileservices/appgallery/

Mantenha-se seguro.

Relembramos que, neste momento especial, a Huawei  continua a priorizar os seus consumidores e nesse sentido disponibiliza uma série de canais online para conseguir em tempo real responder a todas as questões e pedidos dos seus consumidores, com soluções de serviço e apoio ao cliente especializadas, que incluem além da linha telefónica de apoio, a app suporte ou o serviço de conversação via WhatsApp.

#StaySafe


[1] A aplicação Meo Go está disponível apenas para os assinantes da operadora


0 comments:

Enviar um comentário