24/04/2020

24/04/2020

Galaxy S20 Ultra não conseguiu brilhar no DxOMark

O mais recente topo de gama da Samsung - o Galaxy S20 Ultra - apenas conseguiu posicionar-se em 7º lugar na tabela DxOMark, atrás da liderança dos fabricantes chineses.


A Samsung pode estar interessada em criar um sensor de 600MP para revolucionar a captura de imagem nos smartphones, mas por agora terá que se esforçar um pouco mais para tentar aproximar-se do topo da lista do DxOMark, já que o mais recente Galaxy S20 Ultra apenas conseguiu a 7ª posição.

O S20 Ultra obteve uma pontuação final de 122 pontos, o que o deixa empatado com o Honor V30 Pro e apenas um ponto acima de modelos como o Mate 30 Pro da Huawei e Xiaomi Mi CC9 Pro Premium.


Embora os resultados revelem uma melhoria face ao anterior modelo melhor posicionado da Samsung, o Galaxy Note 10+ 5G (117 pontos), ficam bastante aquém dos resultados obtidos pelos modelos da Huawei, Honor, Oppo e Xiaomi que lideram a tabela, neste momento com o P40 Pro na primeira posição com 128 pontos (embora com a grande agravante de não ter apps Google, o que complica a sua vida no ocidente - e descontando-se o facto da Huawei continuar a usar fotos de DSLRs para o promover).

Também não terá ajudado que a Samsung tenha lançado o S20 com o software "inacabado" no que diz respeito às câmaras, situação que tem tentado corrigir com sucessivas actualizações para melhorar a qualidade das mesmas.

Por: Carlos Martins

0 comments:

Publicar um comentário