25/04/2020

25/04/2020

Samsung reforça gama media-baixa com o Galaxy M21


Nem só de topos de gama se faz o negócio de smartphones, a gama de entrada e em especial a gama média, continuam a ser segmentos que recebem a atenção das diferentes marcas. A Samsung mostra mais uma vez não querer perder o comboio, apresentando o Galaxy M21, um smartphone para a gama média-baixa, que tem na bateria de 6000mAh  e ecrã AMOLED os seus grandes destaques.


Acreditamos que o novo Galaxy M21 representa um passo significante para o futuro da linha de equipamentos M”. Afirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile Samsung Iberia “Este novo equipamento oferece aos consumidores toda a inovação que procuram, através de uma potente bateria, um ecrã e uma câmara de qualidade superior a um preço bastante acessível.

O Galaxy M21 possui um ecrã de 6,4” FHD+ Super AMOLED capaz de oferecer cores mais vivas e uma maior precisão de detalhe, juntamente com o design Infinity-U, possibilita aos utilizadores usufruírem de uma experiência verdadeiramente cinematográfica.  A bateria de 6000mAh foi concebida para durar todo o dia e é compatível com o carregamento rápido de 15W, o que permite aos utilizadores voltarem a utilizar os seus dipositivos por mais tempo e mais rapidamente.

O Galaxy M21 está equipado com um poderoso sistema de câmaras para garantir a melhor qualidade de imagem em qualquer condição de luminosidade. Está equipado com uma câmara principal de 48MP com abertura de F2.0 e uma câmara Ultra-Wide de 8MP com um campo de visão de 123o, que permite captar imagens semelhante à visão humana. A terceira câmara Depth Vision ajuda a que o utilizador possa fotografar em simultâneo o objeto em primeiro plano e o fundo da fotografia, gerando um deslumbrante efeito Live Focus (com fundo desfocado). A câmara frontal do Galaxy M21 tem 20MP e vem equipada com alguns filtros e diferentes modos para que o utilizador possa tirar as melhores selfies.

No seu interior, o Galaxy M21 está equipado com um processador Octa-core Samsung Exynos 9611 que garante ao utilizador não apenas uma experiência de desempenho excelente como transições multitarefas mais suaves. O chipset Exynos 9611 também está equipado com IA Game Booster que melhora a velocidade e a estabilidade da performance, bem como reduz o consumo de energia durante os jogos favoritos dos utilizadores.

Para salvaguardar a segurança do utilizador, o Galaxy M21 vem equipado com um sensor de impressões digitais, bem como com elementos de segurança de desbloqueio facial.

O Galaxy M21 é um equipamento de venda exclusiva online e conta com um PVP de 229€. Para mais informações acerca do Samsung Galaxy M21 visite: www.samsungmobilepress.comnews.samsung.com/galaxy.

0 comments:

Publicar um comentário