20/04/2020

20/04/2020

Galaxy A41, o novo membro da família Galaxy



O Galaxy A41, é segundo a Samsung um equipamento que se destaca pelo seu conjunto de câmaras e certificação IP68, argumentos que a marca considera importantes para se bater no concorrido segmento de gama média.


 A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou anuncia hoje o lançamento do novo dispositivo móvel Galaxy A41, um equipamento que inclui consideráveis melhorias ao nível da inovação face ao seu antecessor, o Galaxy A40. O novo elemento da família Galaxy A incorpora um ecrã Super AMOLED Infinity-U, quatro câmaras (três traseiras e uma frontal), uma bateria de 3500 mAH, carregamento rápido de 15W  e um conjunto de especificações que lhe garantem um excelente desempenho para a sua categoria de valores.

A linha Galaxy A tem sido um verdadeiro sucesso junto dos nossos utilizadores e continuamos a apostar no desenvolvimento de novos equipamentos mais acessíveis, mas sem comprometer o seu desempenho”, afirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile Ibérico. “O novo Galaxy A41 é o exemplo perfeito de como é possível atingir resultados ainda mais positivos, quer ao nível da produção de conteúdos, como no seu consumo através de um equipamento bastante compacto e com um valor de mercado mais baixo”, refere ainda.

Galaxy A41
O Galaxy A41 aproveita ao máximo o seu formato compacto com um ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,1 polegadas, proporcionando-lhe uma experiência de visualização imersiva que cabe confortavelmente na palma da sua mão. Equipado com uma bateria de longa duração de 3.500mAh, o A41 foi concebido para durar um dia inteiro de utilização e, quando precisar de recarregar, o recurso fast-charge de 15W permitirá que passe menos tempo ligado à corrente.

Este novo equipamento está equipado com um potente conjunto de câmaras - na parte traseira podemos encontrar um conjunto de câmaras triplas posicionadas na vertical, uma câmara principal de 48MP, uma câmara Depth de 5MP e uma câmara Ultra-Wide de 8MP, que permitem planos mais abertos, bem como fotografias panorâmicas. Na parte frontal, inclui uma câmara de 25MP com Live Focus, que permite ao utilizador tirar selfies incríveis e fazer videochamadas de alta qualidade.

O Galaxy A41 foi concebido para ter um design e um toque fantásticos; os cantos arredondados e o acabamento brilhante proporcionam uma aderência confortável. Para além disso, está disponível em várias cores com um padrão deslumbrante na traseira, que faz com que o dispositivo se destaque pela sua beleza. O A41 estará disponível nas seguintes cores: Preto Prisma, Branco Prisma e Azul Prisma.

0 comments:

Enviar um comentário