28/04/2020

28/04/2020

Huawei Music grátis por três meses para subscrições efectuadas até 15 de Maio



O serviço de transmissão de música disponibilizado pela Huawei, conta com mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns de produtoras musicais, de onde se incluem a Warner Music, Sony Music e Universal Music.




A pensar nas milhares de pessoas neste momento que estão em casa de quarentena, a Huawei decidiu alargar o período de acesso gratuito à sua aplicação Música. O novo serviço de streaming digital que dá aos utilizadores acesso a milhões de músicas encontra-se agora disponível de forma gratuita por três meses para subscrições que sejam feitas até 15 de Maio. Passado o período de oferta, a aplicação da Huawei tem uma mensalidade de 6,99€.

A aplicação Música é neste momento utilizada por mais de 160 milhões de pessoas todos os meses em todo o Mundo e está agora disponível em 16 países europeus, incluindo Portugal. O novo serviço oferece uma ampla biblioteca de streaming, sem anúncios, e faixas de produtoras de classe mundial, como a Warner Music, Sony Music e Universal Music, com mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns – o equivalente a mais de 300 anos de música sem parar.

O novo serviço disponibiliza a possibilidade de criar listas de reprodução personalizadas, ativar recomendações de músicas, e ainda fazer o download das suas melodias preferidas para ouvir mais tarde, o que vai proporcionar uma experiência musical líder de mercado.

A aplicação Música da Huawei foi desenvolvida para funcionar perfeitamente com todos os smartphones e tablets da marca, que em conjunto com os produtos de áudio da marca como os Huawei Freebuds 3, proporcionam aos utilizadores uma experiência inovadora em todos os cenários.

Mais informações sobre o Huawei Music no link: https://consumer.huawei.com/en/mobileservices/music/.

0 comments:

Enviar um comentário