19/04/2020

19/04/2020

Samsung lança o Galaxy Tab S6 Lite a pensar na tele-escola



A Samsung Electronics reforçou o seu portefólio com o novo Galaxy Tab S6 Lite, um tablet pensado para trabalho e para entretenimento. Apresenta um ecrã de 10,4", um design de construção fino e compacto e uma S Pen totalmente redesenhada, sendo por isso uma boa opção para tirar apontamentos.

Compreendemos como a vida moderna pode ser ocupada, à medida que o nosso trabalho se torna mais flexível e se mistura com o nosso tempo pessoal. Os consumidores precisam de um dispositivo versátil que possa integrar-se perfeitamente no seu estilo de vida quotidiano", afirma Woncheol Chai, SVP and Head of Product Strategy Team, Mobile Communication Business, Samsung Electronics. "O Galaxy Tab S6 Lite, com a nova Spen, possui a mais recente tecnologia que ajudará os utilizadores a permanecerem organizados, a executar várias atividades em simultâneo e a captar ideias sem esforço, permitindo-lhes, ainda, dedicar mais tempo ao que mais lhes interessa.”

Crie mais com a nova S Pen

Quer esteja a utilizar o seu tablet para o trabalho, estudo ou apenas para entretenimento em casa, a nova S Pen é a ajuda perfeita para tomar notas e realizar várias tarefas ao mesmo tempo. A S Pen tem um novo design que a torna tão prática e confortável de utilizar como uma caneta tradicional. Possuindo apenas 7,03g, a nova S Pen é leve e fácil de usar, a sua latência melhorada e ponta de 0,7mm proporcionam uma ainda maior precisão para a anotação e desenhos. Quando termina de anotar as suas ideias, a S Pen encaixa magneticamente na lateral do tablet ou na capa em formato de livro (opcional), facilitando a sua utilização sem se preocupar em perdê-la. A S Pen do Galaxy Tab S6 Lite não tem bateria, por isso nunca terá de se preocupar com a perda de carga.

Ao utilizar a S Pen e a aplicação Samsung Notes, poderá transformar as notas escritas manualmente para texto digital, de forma instantânea . Com um toque, pesquise e categorize notas com facilidade, destaque passagens importantes e visualize mais de perto com a funcionalidade de zoom de 300%. Todas as suas notas podem ser facilmente exportadas como PDF, imagem JPEG, ficheiro de texto ou documento Microsoft Word.

Design inspirador que não dececiona

Com um ecrã de 10,4 polegadas e moldura ainda mais fina, o Galaxy Tab S6 Lite beneficia de um ecrã largo e imersivo. O design leve e compacto faz dele o tablet ideal para realizar atividades em multitarefas, tomar notas e ver vídeos ou filmes. Equipado com a última versão do One UI, otimizado para o ecrã do tablet, o Galaxy Tab S6 Lite tem uma interface visual ainda mais intuitiva e ferramentas de navegação simplificadas, tornando a transição entre múltiplas aplicações ainda mais suave e sem esforço.

Disponível em duas cores , Cinzento e Azul, e com uma S Pen a condizer, o Galaxy Tab S6 Lite é um acessório elegante, bem como um poderoso dispositivo de produtividade.            

Melhores recursos de entretenimento

O Galaxy Tab S6 Lite está repleto de recursos inteligentes, úteis e divertidos que tornam fácil e agradável ouvir música, transmitir conteúdos, fazer compras online ou conectar-se com amigos. O Galaxy Tab S6 Lite inclui colunas duplas com som da AKG e som surround Dolby Atmos 3D para um excelente áudio imersivo; por isso, quer esteja a ver um vídeo do YouTube, a assistir ao seu programa favorito ou a ouvir uma excelente lista de reprodução, irá experimentar som de qualidade excelente.

A Samsung estabeleceu uma parceria com o YouTube, Spotify e Netflix , para que possa tirar ainda mais partido das suas aplicações favoritas. Os utilizadores do Galaxy Tab S6 Lite podem desfrutar de vídeos YouTube sem anúncios, da possibilidade de descarregar e ver vídeos offline e de aceder ao YouTube Music e ao YouTube Kids com o YouTube Premium gratuito durante 4 meses . Por sua vez, o Spotify integra-se perfeitamente na interface do utilizador do Galaxy Tab S6 Lite, para que possa facilmente procurar música e podcasts, ou mesmo definir a sua música favorita como o seu alarme . Com o Galaxy Tab S6 Lite pode também ligar o dispositivo às suas colunas de som em casa, para reproduzir as suas playlists favoritas do Spotify, tudo controlado pelo seu tablet.

Experiência Galaxy em casa

Poderá tornar o Galaxy Tab S6 Lite no coração da sua casa e numa ferramenta que o ajude a manter-se produtivo e organizado. Pode receber chamadas e enviar e receber mensagens de texto  através da sua conta Samsung no seu tablet, mesmo quando o seu smartphone esteja fora de alcance ou noutra sala, ou ficar ligado a amigos e colegas usando as videochamadas Google Duo no Galaxy Tab S6 Lite . Utilize o ecrã melhorado do Daily Board para controlar a música, ver o seu calendário, verificar o estado do tempo e escrever notas e lembretes rapidamente. As novas funcionalidades e capacidades Bixby, tais como Bixby Voice, Bixby Vision e Bixby Routines, contribuirão para melhorar a sua produtividade global e contribuir para melhores experiências de entretenimento.

O Galaxy Tab S6 Lite é um dispositivo que pode ser usado por toda a família. Com o Samsung Kids, pode definir um período de utilização diário, restringir o acesso a determinadas aplicações e apresentar aos seus filhos no mundo digital em total segurança, com uma gama de aplicações e jogos de aprendizagem emocionantes e coloridos.

Campanha de pré-venda

A partir de hoje, com a compra de um Tab S6 Lite, receba de oferta uma Capa Livro. Esta oferta é válida em caso de compras na loja online da Samsung entre os dias 16 e 19 de abril. A oferta será estendida às Insígnias Aderentes à Campanha em caso de compras entre os dias 20 e 29 de abril.

Para mais informações acerca do Galaxy Tab S6 Lite, por favor visite https://www.samsung.com/pt/

0 comments:

Enviar um comentário