03/04/2020

03/04/2020

Sony lança dois novos auriculares de gama média baixa



A Sony Electronics lançou dois novos auscultadores sem fios, os WF-XB700 e WH-CH710N, que segundo a marca, "oferecem a experiência de audição perfeita e sem complicações", isto por um preço muito competitivo.

"Estamos orgulhosos de poder apresentar as mais recentes inovações de áudio da Sony, concebidas a pensar nos nossos fantásticos clientes," afirmou Mike Fasulo, Presidente e Diretor de Operações da Sony Electronics da América do Norte." "Estes novos modelos oferecem mais formas de desfrutar do EXTRA BASS™ da Sony e do melhor cancelamento de ruído da sua categoria."



Desfrute de um som potente com o EXTRA BASS™ dos WF-XB700

Com a tecnologia EXTRA BASS™ da Sony, os auscultadores XB700 criam batidas precisas e potentes que otimizam cada música e mantêm a nitidez das vozes, para uma experiência de audição excecionalmente rica e equilibrada.

A tecnologia BLUETOOTH® elimina a necessidade de ligações com fios para uma utilização mais fácil, enquanto que a estrutura ergonómica de três pontos permite uma audição mais confortável.

Desfrute de até 18 horas de música graças à sua prática caixa de carregamento[1] - bastam 10 minutos de carregamento rápido para obter 60 minutos de reprodução musical. Além disso, a classificação IPX4 de resistência à água[2] oferece uma proteção contra salpicos e suor, de modo a que os utilizadores possam continuar a mover-se ao som da sua música preferida, mesmo à chuva ou no ginásio.







Neutralize o mundo exterior com os WH-CH710N

Ouça mais música e menos ruído de fundo, com os novos auscultadores WH-CH710N com cancelamento de ruído. Durante um longo voo ou a viagem até ao trabalho, a tecnologia Artificial Intelligence Noise Cancelation (AINC) analisa constantemente os componentes do som ambiente e seleciona automaticamente o modo de cancelamento de ruído mais eficaz para o ambiente envolvente do utilizador. Além disso, os microfones duplos à frente e atrás significam que os auscultadores WH-CH710N captam mais sons exteriores que nunca.

A tecnologia Near Field Communication (NFC™) permite aos utilizadores efetuar o streaming das suas músicas com um só toque, enquanto que a bateria de iões de lítio integrada oferece até 35 horas de autonomia com um único carregamento. Graças ao carregamento rápido, os utilizadores poderão desfrutar de 60 minutos de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento.

Com o cursor metálico deslizante, os utilizadores podem ajustar perfeitamente os seus auscultadores, enquanto que as almofadas ovais suaves significam que nunca terão de fazer uma pausa durante a sua música preferida.

Preços e disponibilidade
O modelo WF-XB700 estará disponível a partir de abril na cor preta e em azul, a um preço de 150€.
O modelo WH-CH710N estará disponível a partir de abril nas cores preta, branco e azul a um preço de 150€.


Para mais detalhes sobre o produto, visite: www.sony.pt



[1] É necessário carregar uma vez com a caixa de carregamento. 9h (auscultadores) + 9h (caixa de carregamento), total de 18h com a utilização do Bluetooth.
[2] A caixa não é resistente à água.

0 comments:

Enviar um comentário