29/04/2020

29/04/2020

Sugestões para o dia da Mãe - Lenovo



Com o dia da Mãe à porta, começam a chegar as propostas para prendas ligadas ao mundo da tecnologia. Hoje é dia de conhecermos a sugestão da Lenovo.



Entretenimento para a Família

O design do suporte multimodal comum nos tablets YOGA e as fantásticas funcionalidades de entretenimento, incluindo um ecrã IPS Full HD de 10,1" e duas colunas estéreo JBL®, vieram para completar o Lenovo Yoga Smart Tab que conta, inclusivamente, com a potência de um hub doméstico inteligente e portátil.

Além das caraterísticas inovadoras deste equipamento, como as tecnologias TDDI "in-cell", a interatividade tátil e a redução da luz azul prejudicial para os olhos, o Lenovo Yoga Smart Tab, com apenas 580 g e cuidadosamente construído em cinzento ferro, é o equipamento ideal para toda a família uma vez que é facilmente adaptável a qualquer situação.

Através do Modo Ambiente do Google Assistant, este equipamento transforma-se numa moldura digital, controla facilmente a música e restantes dispositivos inteligentes e, ainda, acede rapidamente às atualizações mais importantes (calendário, email, entre outros), em qualquer altura, em qualquer lugar, tudo isto utilizando apenas a sua voz. 

0 comments:

Enviar um comentário