30/04/2020

30/04/2020

Sugestões para o dia da Mãe - Sony


Com o dia da Mãe à porta, começam a chegar as propostas para prendas ligadas ao mundo da tecnologia. Hoje é dia de conhecermos a sugestões da Sony.



Haverá melhor forma de mostrar a nossa gratidão do que com uma destas cinco novidades tecnológicas da Sony? Quer seja amante da fotografia, entusiasta das séries, apaixonada pela música ou goste de estar sempre ligada através das redes sociais, estes cinco produtos serão os melhores aliados do seu dia a dia.








Tudo o que necessita num único dispositivo leve e sofisticado – o Xperia L4
Porquê escolher entre uma câmara, uma coluna, um televisor ou um telemóvel, quando o novo Xperia L4 reúne o melhor de cada um destes dispositivos? Este telemóvel, um dos mais recentes lançamentos da Sony, apresenta um design leve, sofisticado e estilizado, perfeito para levar para qualquer lugar. Dispõe de uma câmara de objetiva tripla para captar imagens em diferentes cenários e condições, uma vez que as melhores reportagens fotográficas resultam frequentemente do improviso. Também oferece uma perfeita visualização de imagens e vídeos, com cores realistas e pretos profundos, graças às mais recentes tecnologias de imagem da Sony e ao seu formato 21:9, o mesmo em que são gravados os filmes cinematográficos e as séries. Além disso, dispõe de uma bateria reforçada de longa duração para não haver surpresas. Está disponível em duas cores: azul e preto.
  
PVPE: Preço a confirmar. Disponível em Portugal a partir da primavera.


 

Música sem interrupções: auscultadores WF-1000XM3 com cancelamento de ruído

 

Quer seja durante um longo dia de trabalho no escritório, nas deslocações quotidianas ou num passeio relaxante, os auscultadores WF-1000XM3 serão os melhores aliados para que as mães possam ouvir os seus artistas preferidos sem distrações, graças à tecnologia líder em noise cancelling. O seu controlo tátil totalmente personalizável oferece a possibilidade de reproduzir, pausar, passar de faixa ou ativar facilmente o assistente de voz através de um simples toque. Além de apresentarem um design elegante e que combina bem com tudo, estes auscultadores são fornecidos com uma elegante caixa para poder transportá-los facilmente para todo o lado. Apesar do seu peso e tamanho reduzidos, oferecem uma elevada autonomia de até 24 horas de audição e, com apenas 10 minutos de carregamento, proporcionam até 90 minutos de utilização. Estão disponíveis em duas cores: preto e bege.




Uma explosão de som quando e onde quiser: colunas SRS-XB12
Se a sua mãe ou a mãe dos seus filhos adora ouvir música a qualquer altura, agora poderá fazê-lo até debaixo de água com as colunas sem fios SRS-XB12 da Sony. O seu design versátil e extremamente leve é perfeito para desfrutar das suas bandas preferidas, quer seja na praia ou na montanha. Não terá de se preocupar com a bateria, uma vez que dispõe de uma autonomia superior a 16 horas. Também não terá de se preocupar com a água, já que são totalmente submergíveis, além de serem resistentes ao pó. Um bilhete para um concerto é um bom presente, mas o melhor é revivê-lo as vezes que quiser com os excelentes sons agudos e graves potentes que esta pequena coluna é capaz de oferecer. Está disponível em seis cores: azul, branco, preto, vermelho, verde e violeta.



PVPE: 65€



0 comments:

Enviar um comentário